sábado, 2 de junho de 2012

Sweet 18

Oppppaaaa!!!! Estou aqui de volta como sempre renascendo das cinzas! Motivo do sumiço: o mesmo de sempre, faculdade me consome, editar que nem louca no Toyume e claro, muita preguiça! Maaaasss agora estou de férias forçadas (Faculdade em greve ¬¬) logo voltei para comentar os trocentos mil dramas que vi recentemente e quem sabe uma nova pessoa vai escrever aqui em breve lalala~ Hoje vou vir com um drama old but gold!

Sweet 18
O avô de Kwon Hyuk Joon decidiu fazer um contrato de casamento entre ele e Yoon Jung Sook, já que o avô dela era seu grande amigo. Mas devido uma crise financeira da família de Yoon Jung Sook eles acabam fugindo e essa promessa de casamento esquecida.
Quando Yoon Jung Sook está com 18 anos ela se apaixona por um cara que está vestido com roupas tradicionais e lendo um livro que seu avô gostava (um livro antigo e difícil que não lembro o nome agora XD). Mas Yoon Jung Sook não é uma garota qualquer, ela tem um temperamento difícil e é líder de um grupo revoltado de sua escola, que quebram todas as regras. Ela e Kwon Hyuk Joon se encontram pela primeira vez em uma boate, onde Kwon Hyuk Joon como promotor, acaba fazendo uma inspeção para ver quem era menor de idade.
Um dia eles acabam tomando conhecimento do contrato que seus avôs fizeram, claro que Kwon Hyuk Joon não pretende casar com Yoon Jung Sook, mas ela como não tem perspectiva de fazer nada da vida acaba concordando em se casar, e eles são forçados pelas famílias a casarem.
Essa história é já foi feita por vários filmes e não é nova. Mas a graça do drama é ver o depois do casamento deles. Como vão criando laços, o amor mútuo, e as confusões da Yoon Jung Sook!
Yoon Jung Sook é uma garota completamente rebelde, mas com o casamento ela acaba amadurecendo (demora um pouco para isso acontecer!), descobrindo seu verdadeiro amor, enfrentando a vida difícil de cunhada de uma família tradicional coreana e tentando encontrar seus sonhos.
Kwon Hyuk Joon é o cara certinho, que sabe que no futuro terá de tomar as responsabilidades de um primogênito de uma família tradicional. Ele "pira" quando vê que terá de casar com uma pirralha de 18 anos que não sabe o que quer da vida. Mas claro que com o jeitinho da Yoon Jung Sook ele acaba se apaixonando por ela! O melhor são os ataques de ciúmes que ele tem, morria de rir!
Ponto para os personagens secundários como as amigas doidas da Yoon Jung Sook e o melhor amigo de Kwon Hyuk Joon, que só dá conselhos que fazem o  Kwon Hyuk Joon meter os pés pelas mãos!
E como toda boa história tem que ter uma boa intriga nada menos que a ex do Kwon Hyuk Joon, Moon Ga Young, volta dos EUA para ter de volta seu amor. E ela conta com a ajuda da irmã do  Kwon Hyuk Joon, que faz da vida da Yoon Jung Sook um inferno! Eu fiquei com muito ódio no coração por causa da irmã dele, mas depois vi que ela era uma pessoa mal amada e amargurada, depois que ela encontra seu amor ela fica um doce hahaha
Enfim, RECOMENDADÍSSIMO! Vale muito a pena ver, apesar seu antiguinho (2004 O.O), o casal é super fofo e as confusões hilárias!!!
Agora vamos aos personagens! Muitas carinhas conhecidas!


Han Ji Hye (Yoon Jung-Sook)
Lee Dong Gun (Kwon Hyuk-Joon)
(AHHHH eu amo esse ator! *-*)
Lee Da Hae (Moon Ga-Young) 
(Nem falo que sou louca por essa atriz!)




Como eu amo esse casal! Espero que vocês tenham gostado, agora esperem vários dramas!!!
Eles são uns fofos *-*

Um comentário:

migraziele disse...

Ai que lindo! que lindo! adorei sua sinopse! parece que vc gostou desse casal hein?! Vou colocar esse na minha lista hehehe quero ser um drama em que o amor vem depois de casadinhos, não vi nenhum do tipo ainda:P
comecei King 2 hearts é mtoo bom rsrsrs