segunda-feira, 4 de junho de 2012

My Boyfriend Is Type B

Estou aqui de novo para trazer um filme, que não é tão bom assim, mas para quem se apaixonou pelo casal de Sweet 18, matar a saudades deles!

My Boyfriend Is Type B

Ha Mi como uma garota do Tipo A é meiga e enganada facilmente. Um dia ela acaba esbarrando em Young Bin e quebrando seu celular! Eles acabam se encontrando várias vezes e ela acaba apaixonada por ele. Mas Young Bin é do Tipo B, ou seja, uma pessoa egocêntrica. Ele a usa para limpar sua casa, fazer comida para ele etc. Sua amiga (não lembro se ela é prima da Ha Mi, por isso deixei como amiga) que baseia sua vida no tipo sanguíneo das pessoas percebe logo que Young Bin é do Tipo B e que vai enganar Ha Mi! Mas ela mesmo sendo usada pelo Young Bi, ela acha que pode mudá-lo.
Assim é um filme bem Sessão da Tarde, quando você não tiver nada para ver, você pode vê-lo e suspirar por esse casal fofo! Tem cenas bem hilárias como as da amiga da Ha Mi, principalmente quando ela rouba todas as roupas dela para que ela não possa ver o Young Bi! O final é super fofinho.
Vamos as fotinhas!!!

 Han Ji Hye (Ha Mi)
Lee Dong Gun (Young Bi)
 
 
 


Tem milhões de capas para esse filme!
Espero que tenham gostado chu =*

Lee Dong Gun me seduz *-* Presentinho:

2 comentários:

migraziele disse...

Esse casal parece que tem química mesmo! E esse filme me pareceu o He was cool ...?! será?

Unknown disse...

Vou assistir o quanto antes esse filme.Pareceu beem interessante

http://girlfatemusic.blogspot.com.br/

Já estou seguindo ^^