segunda-feira, 29 de março de 2010

A Fine Frenzy

Hey pessoas o/ hoje saindo um pouco do mundo oriental e indo para o ocidental. Venho trazendo uma cantora maravilhosa que não canso de ouvir seus cd's (to ouvindo o 2º agora) Apresentar o trabalho dela:

A Fine Franzy

Amo o cabelo dela *.*

Alison Sudol (23 de dezembro de 1984, Seattle, Washington), conhecida profissionalmente como A Fine Frenzy, e formalmente como Alison Monro é uma cantora, compositora epianista norte-americana, de música alternativa. O seu primeiro nome artístico, "A fine Frenzy", é tirado de um verso de William Shakespeare na comédia “O sonho de uma noite de Verão”. Fonte: o bom e velho Wikipédia.




O 1º cd foi lançado em 2007 e se chama One Cell in the Sea. Eu dou destaque para as músicas: Almost Lover, Near to You e You Picked Me, apesar de eu amar todas! Esse cd é bem romântico e as melodias sempre tem o característico piano e outros instrumentos até inusitados.



Esse é o 2º cd lançado em 2009, que se chama Bomb in a Birdcage. Eu destaco as músicas Happier, Eletric Twist e Elements. Esse cd é bem menos romântico que o 1º e achei mais dançante.
Outro destaque dela é que ela ama fazer covers o mais famoso dela é Fever, simplesmente é uma das versões mais legais que já ouvi dessa música! Mais ela cantando I Will Follow you into the Dark do Death Cab For Cutie também é o máximo! Se quiser conhecer mais sobre ela aqui está o My Space dela.

Por hoje é só bjinhos =****

sábado, 27 de março de 2010

Lipe's Cast - Piadas

Você gosta de piadas? Não perca este Lipe's Cast! Por que a galinha atravessou a rua? Ouçam o podcast e comentem.

Um estranho sempre reconhece o outro by Thamires


Piadas by Lipescast

Itazura na Kiss

Hey pessoas! Como estou de férias forçadas por causa do meu pé T.T tenho mais tempo de bobeira, então pude assistir mais coisas e agora voltei na minha onda de assistir animes shoujo \o/ então vou falar de um q estou assistindo!

Itazura na Kiss


Aihara Kotoko é uma garota praticamente normal, se não fosse pelo amor platônico que a mesma nutre por Irie Naoki, o garoto mais inteligente da escola. Após uma tentativa frustrada de se declarar ao jovem (e levar um não na cara), Kotoko fica desiludida e promete a si mesma que iria esquecer aquela paixão. Mas as coisas mudam quando um terremoto destrói a velha casa onde ela e seu pai moravam. os dois são convidados para se mudar pra casa de um amigo de seu pai, e, para surpresa da jovem, este amigo é o pai de Irie-kun!

Baseado no mangá shoujo de Tada Kaoru. Fonte: Hinata Sou


Esse anime é daqueles bem água com açúcar, bem fofinho. Admito que os traços não são lá grande coisa, mas você dá algumas risadas, principalmente com a mãe do Irei-kun, ela viaja muito e com o Kinn-kun que é apaixonado pela Kotoko. O negócio começa a ficar bem melhor a partir do 10 episódio, ai você vai começar a gostar beeem mais do anime. Tem um drama com essa história que se chama It started with a kiss, que é com a garota que faz Love Contract. Não sei se é bom porque descobri isso agora hehe. Amo a segunda ending do anime que se chama Jikan Yo Tomare da Azu ft Seamo (Amo d+ *.*) vale a pena conferir!


Se pode baixar em vários lugares o anime como no Kanzen ou no Hinata Sou. O drama tem no Haitou e no AnimexGames. Bjinhos e talvez volte a postar mais essa semana =****


sábado, 20 de março de 2010

Resultado da Votação

Foi escolhido o cabelo para o Gabriel: O nº 5. Então aqui está como o Gabriel ficaria se fosse emo. Obs do Felipe: LEMBRANDO QUE ISSO É UMA MONTAGEM!!! ELE NÃO ESTÁ ASSIM!! TÁ MAIS FEIO. Essa semana não haverá Lipe's Cast. Voltaremos semana que vem.

A foto foi retirada devido a medo de ser usurpada por pessoas más! Mas que quiser ver é só falar cmg (Deia) que a gente dá um jeitinho de vc ver ;D Bwahaha ainda continuo má!!!



Kimi ni Todoke

Esses dias estava viciada nesse anime então vim aki em pleno sabadão (praticamente o único dia que venho postar =D) pra trazer ele para vcs!

Kimi ni Todoke



Na escola, Kuronuma Sawako é temida por todos por causa de seu olhar sombrio e assustador. Ela tem o apelido de "Sadako" e poucos ainda sabem seu verdadeiro nome. O que não sabem, é que por trás desse olhar assustador, há uma menina meiga, sempre querendo fazer amigos e tentando ser agradável. Kazehaya Shouta é a única pessoa que não discrimina Sawako e começa a entendê-la melhor. Ela o admira e aspira ser como ele: agradável e cheio de pessoas à sua volta. Com a ajuda de Kazehaya, Sawako parece ter uma chance de mudar. Fonte: Hitsuzen Cafe


Simplesmente muito kawaii esse anime! A Sawako é super tapada hauhauhau, mas muito fofa e de ótimo coração! O Kazehaya como um amigo meu diz é um bokó, mas ele fica tão fofo quando fica com vergonha! Com certeza vão rir bastante com o anime e se divertir! O Ryuu é meu personagem preferido *.*
Você pode baixar no Hitsuzen Cafe, no Hinata Sou ou no Kanzen. Fica a dica bjoss =***

sábado, 13 de março de 2010

Lipe's Cast - Respostas Pt. 2

Lipe's Cast com todos participantes (todos mesmo). Ouçam a respeito do cabelo do Gabriel e os olhos brilhantes do Willian. Comentem e mandem sugestões e perguntas sobre o cabelo do Gabriel.


Respondam essas perguntas nos comentários!!!


Why Why Love

Em pleno sábado como prometi vim trazer esse ótimo drama que tem o nosso trio lindo e maravilhoso de Devil Beside You \o/

Why Why Love


Jia Di é uma menina inocente e que faz de tudo para proteger sua família. Por ser assim, a sua amiga Xiao Nan deseja que Jia Di encontre seu amor aos 20 anos de idade. Nesse contexto todo temos a história dos cupons de troca, os quais levam essas duas meninas conhecerem os irmãos Huo, Huo Da e Hua Yan. Na urna desses cupons Xiao Nan coloca um que ajudará Jia Di a encontrar o seu verdadeiro amor... Adivinha que o tira? Começa assim essa história de amor!
Será que Jia Di encontrará o seu amor? Fonte:
F4AW

Eu ainda to no 3º epi, isso só porque está me faltando tempo e o sono é grande hehe. Mas você se envolve na história fica torcendo para a Jia Di, como essa menina sofre! Eu fico com vontade enorme de estrangular aquele irmão e tio dela! Tenho uma peninha (por enquanto!) da Yan Shu. E a Ge Wei Ru (amo essa atriz acho ela otima!) está de volta como a mãe da Rainie Yang! Então vamos ao que interessa! as fotos \o/


Mike He (lindooo *.*)

Rainie Yang

Kingone Wang
(Admito que não dava mta atenção para ele em DBY, mas como ele tá lindo em WWL!)


Judy Fukumoto
(como é dificil acha uma foto decente dela!)

Muito engraçada essa foto olha a cara do Kingone Wang rs

Nosso querido trio \o/

Pode-se baixar no AnimexGames ou por torrent no Haitou
Por hoje é só...ahá não! Teremos Lipe´scast daqui a pouco aguardem! bjos =***

segunda-feira, 8 de março de 2010

Lipe's Cast - Respostas Pt.1

Estamos aqui mais uma vez! Agora para responder suas perguntas. Continuem mandando suas perguntas e sugestões, que como vocês poderão ouvir neste Lipe'sCast elas serão respondidas.

domingo, 7 de março de 2010

Full House

Aja aja Fighting! éééé sim hoje vou postar sobre um dorama que 9 entre 10 que assistiram amaram e entrou com certeza na lista de favoritos!

Full House


Han Ji Eun é uma escritora muito ingênua e alegre. Um dia seus amigos dão de presente uma passagem para China com tudo pago. Quando ela está no avião ela encontra o famoso ator Lee Young Jae. Quando ela chega lá percebe que não tem dinheiro algum e não está nada pago! A única pessoa que ela conhece é Lee Young Jae, então ela vai e pede dinheiro a ele e contar maior mentira para que consiga isso. Voltando para Coréia ela percebe que sua casa e tudo que ela tinha foi vendido por seu melhores amigos e que o novo proprietário é o Lee Young Jae! Para sobreviver Han Ji Eun faz um contrato com Lee Young Jae, eles casam e começam a morar juntos. Para melhorar a situação ainda existe Yoo Min-Hyuk que gosta da Han Ji Eun e Kang Hye-Won que Lee Young Jae ama desde pequeno. Será que eles vão se apaixonar ou vão ficar com outras pessoas? (Sei que as sinopse que faço são horriveis hehe)

Simplesmente um dos melhores dramas que assisti! A briga deles são hilárias! E você fica até o final sem saber quem acaba com quem. Garantia de muitas risadas e emoções! Agora as fotinhas \o/ Aja aja \o/



Han Ji-Eun (Song Hye Kyo)


Lee Young-Jae (Rain Bi)
(Tive que me controlar na foto hehe)


Kang Hye-Won (Han Eun Jung)


Yoo Min-Hyuk (Kim Sung Soo)

Fotos do casal mais fofo e querido *.*

Por hoje é só pessoal, espero dentro em breve trazer o do Why Why Love hehe (Mike *-*) bjos =***

quarta-feira, 3 de março de 2010

Heart no Kuni no Alice

Hey o/ To aki ouvindo C.N. Blue (clique aki para ver o clipe) e escrevendo esse post =D + um post sobre mangá, e já que daqui a pouco (16/4) estréia Alice no País das Maravilhas de Tim Burton (Jonny Depp *-*) trago um mangá sobre essa história =D

Heart no Kuni no Alice


Mangá baseado no feminino, mas sangrento jogo otome que re-imagina a história fantástica de Lewis Carroll, Alice no País das Maravilhas, com personagens bishounen e mais romance. Uma paródia das aventuras de Alice no País das Maravilhas, na qual Alice é esperta e não aje como um capacho.
Nessa história, Alice não é o que parece. Ela é prática, forte, porém cínica. Diferente da história original, Alice é raptada por um misterioso (mas ainda assim bonito) homem com orelhas de coelho e é levada à um lugar chamado Wonderland. Presa em Wonderland por causa de um truque do misterioso homem de orelhas de coelho, ela conhece os residentes deste mundo. No caminho, Alice conhece Blood, o líder bonitão da máfia; Ace, o charmoso cavaleiro e mais... O que Alice deverá fazer num mundo assim? Fonte: OMG Scans

Eu pensei que seria mais uma história sobre Alice, mas quando comecei a ler me apaixonei, porque é diferente, a Alice não é besta hehe e todos são apaixonados por ela, fora que os traços do mangá são lindos! Recomendo é muito maneiro! Pode baixar no blog do OMG Scans e lá você encontra vários projetos legais. Amo o Mysterious Honey é lindo d+, outro que vale a pena ler e tá completo =D Por hoje é só bjos =*
PS. Tentando a 3 dias upar a foto e postar ¬¬