sexta-feira, 17 de agosto de 2012

The King 2 Hearts

Olá gente! Como sempre sumida, mas volto um dia! E hoje é o dia de falar de dramas!! Demorei a falar desse drama, porque estava esperando ver até o final, já que o final iria decidir se ele ia iria ficar no meu TOP 5 de dramas, e ele conseguiu!!! Sério gente, esse é o drama, claro para quem gosta mais do que só romance.

The King 2 Hearts
Sinopse: O drama é uma fantasia onde a Coreia do Sul é um país de monarquia constitucional com seu rei, rainha e príncipe. Lee Jae Ha, o Príncipe que deveria ser o Segundo da Coreia do Sul e fica noivo com uma instrutora do exército, Kim Hang Ah, filha de uma família influente da Coreia do Norte, por meio de um casamento arranjado, depois que ambos são encontrados em uma "situação especial" . Uma vez que o despreocupado e franco, Lee Jae Ha começa a trilhar seu caminho de vingança como rei, depois que seu irmão mais velho é morto em um atentado durante seu noivado. E como ambos Jae Ha e Hang Ah lentamente se apaixonam um pelo outro, apesar do choques e brigas no início da relação, eles se encontram cada vez mais à mercê de fatores políticos que anteriormente os uniu e que agora quer que eles sejam separados. Fonte: Dramas épicos.

Peguei a sinopse do Dramas Épicos porque achei bem resumido, mas vou dar uma maior esclarecida. Primeiro sobre os personagens:
Lee Jae Ha é o segundo príncipe da Coreia do sul e seu irmão, o Rei, espertinho querendo que ele se torne um homem de verdade, faz uma trama para que ele entre na liga coreana (sul + norte) para os Jogos Militares Mundial. Mas ele tem um personalidade mesquinha, e aprontou várias para os membros da equipe. Tinha horas que eu queria matá-lo! Mas claro depois que ele se apaixona fica super fofo, e quando se vê sucedendo ao trono, visto que seu irmão faleceu, ele começa a jornada para se tornar um excelente Rei.
Kim Hang Ah, nem preciso falar que me apaixonei a primeira vista! Ela é uma militar especialista em assassinatos (e você vai ver ao longo do drama o quanto ela sabe atirar!), que apesar de sua "aparência" durona, já que ela é a única mulher da equipe norte-coreana, ela só quer encontrar o amor da sua vida, e é por isso que ela acaba entrando na equipe, já que o chefe do partido disse que ia encontrar um bom homem para ela. Eu sofri muito com ela, mas ela é dos personagens mais fortes que já vi! Eu quero ser ela quando crescer!!!
Eun Shi Kyung, ele também entra na equipe pela Coreia do Sul, mas ele tem um forte senso de responsabilidade e isso acaba fazendo com que ele vire o melhor amigo de Lee Jae Ha e seu "guarda-costas". Esse personagem acaba sofrendo vários choques emocionais devido ao seu pai, e ele teve que lutar contra seu amor pelo pai e pelo o que era certo a fazer.
Lee Jae Shin só aparece bem depois, mas ela é a irmã do Lee Jae Ha, logo é a princesa. Mas ela é meio rebelde, bem nem tanto, para mim ela só queria curtir a vida. Estou falando dela porque ela tem um romance cheio de altos e baixos com o Eun Shi Kyung, e me surpreendi muito com como trataram o choque psicológico que ela sofreu após ter perdido os movimentos da perna, teve horas que eu chorei com as cenas dela!
Ah, não poderia esquecer do vilão da história! Kim Bong Goo / John Mayer! Vou falar com a pura sinceridade, ele é o vilão mais tosto que já vi em um drama! Mas mesmo assim você diz que esse drama é um dos melhores Deia?! SIM! Porque para mim os melhores vilões (por exemplo nos quadrinhos) são os lunáticos e que tem poder! Kim Bong Goo herda a Sociedade M, que é a maior máfia do mundo, sendo ele completamente pirado e com um ódio mortal pela Família Real Sul Coreana, ele aparece com os planos mais maléficos. Mas ele só consegue isso por causa do pessoal que trabalha com ele. Eu morria de medo daquela assassina dele! Gente aquele chocolate (sei lá oq era, nem lembro mais) que ela comia e a cara de psicopata dela, me fizeram tremer na base! É um personagem TOSCO, mas que fez as maiores besteiras e os planos mais sinistros.
Personagens secundários excelentes! Gostaria de falar de todos, mas não daria! Esse foi o drama que para mim, mais teve personagens secundários interessantes e GRINGOS, sim, todo episódio tinha um gringo diferente!
Agora vou listar do porque eu simplesmente me apaixonei por esse drama!
- Eu quando li a sinopse logo pensei: "como eles vão tratar o modo de vida da Coreia do Norte?" Pensei que eles iam mostrar que o estilo de vida capitalista é o melhor e o socialismo é uma droga. Me enganei, eles fazem isso, óbvio, mas eles fazem isso com uma sutileza, e quem não ficar pensando muito sobre isso vai achar que eles trataram o socialismo apenas como uma outra forma de governo e estilo de vida. Foi muito interessante ver o conflito do estilo da Kim Hang Ah, norte-coreano, com todo estilo de vida sul-coreano.
- Mostrar tão claro o quanto existe corrupção nesse mundo. Claro que Kim Bong Goo como vilão mostrou isso muito bem, usando todos os que ele subornou comerem na sua mão.
- Mostrar que os EUA não são tudo isso. Várias vezes eles jogaram na cara que os EUA não controlam o mundo e que, no caso a Coreia do Norte e Sul, tem sua independência para fazer o que eles querem sem o controle dos EUA.
- Romance, é claro! Foi um desenvolvimento super fofo, com muitas armas apontadas, mas Kim Hang Ah é muito fofa gente! (Deixo claro o meu amor por ela!!) Lee Jae Ha tentando conquistar ela foi lindo (apesar dele fazer isso com segundas intenções!) Não podemos esquecer do romance entre Eun Shi Kyung e Lee Jae Shin, gente ele ajudando ela a se recuperar e dando umas broncas merecidas a ela, foi lindo.

Ufa escrevi demais dessa vez! Sério que está na dúvida de ver, VEJA! MEGA ULTRA RECOMENDADO! hauahuahu
Agora vamos aos atores!
 Lee Seung Ki (Lee Jae Ha)
Ha Ji Won (Kim Hang Ah)
  Jo Jung Suk (Eun Shi Kyung)
Yoon Je Moon (Kim Bong Goo / John Mayer)
Lee Yoon Ji (Lee Jae Shin)
Espero que todos gostem como eu amei esse drama! Pode-se baixar nos Dramas Épicos e Kdramasarang, acho que tem em rmvb no AnimexGames. Beijos galera =**

12 comentários:

Alê-chan disse...

Ohhhhh eu tenho que terminar de assisti-lo *-*! Agora to mais animada que o final é bom, realmente parei numa parte tensa kkkkkkk A Ha Ji Won tá muito foda e fofa ao mesmo tempo nesse dorama, amei a personagem dela e gostei muito também da princesa e o guarda-costas(não lembro o nome deles kkkkkk) as cenas dos dois juntos sempre ou me comoviam ou eu ficava babando direto xD! E o Seung ki? Nossa, muito bom o personagem dele, adorei o amadurecimento do principe, eu achava ele muito idiota no começo mas torci muito por ele com o passar do dorama ^^. Enfim, vou terminar de assistir depois comento kkkk

♡ Yumi disse...

Nossa eu estou doida pra ver esse drama, eu comecei ai eu fiz uma confusão. Comecei do 10 fui até o 15 e agora vou voltar desde o começo kkk doida eu né? -qq
Logo depois que eu terminar Otomen, irei começar/recomeçar a ver TK2H *--* todos os blogs que eu vejo falando sobre esse drama só comentários positivos.
Parabéns pelo post eu amei, deu mais ansiedade do que eu já estava para assistir kkk
Ah eu gostaria de saber se aceita parceria, qualquer coisa responde lá no meu blog ta ;D
bjos

http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

Deia-neesan disse...

@Alê Você é obrigada a ver! huahauhau Com certeza vai amar!
@Yumi Já deixei um comentário lá no seu blog! Vc é doida por começar no meio hahaha O inicio é muito bom! Vale super a pena ver!

Jéssica disse...

Deia, só leio comentário positivos sobre esse drama. Parece ser muito interessante, ainda mais pq tem como principais dois atores que eu gosto muito, e que nunca eu pensei que fariam um casal de dorama. Realmente bom ver essas coisas kkkkk.

Mas estou encucada, com uma coisa: Ele de deve falar de muito assuntos políticos , né? Sabe, detesto essas coisas, são muito complicadas e eu não tenho muito paciência. Mas se o foco dele, não for esse assunto, eu com certeza vou assisti-lo. Quero muito matar a saudade de ver Lee Seung Ki e Ha Ji Won de novo. quero saber se esses dois tem química juntos, entende? kkkkkk!

E sobre seu comentário lá no blog. Realmente dá vontade de morder o Jae Hee. Ele entra pra minha lista de personagens fofos junto com o Jeremy de You're beautiful.

Bjos.

Bjos

Deia-neesan disse...

@Jéssica Fala bastante de política, mas não é algo enfadonho como na maioria dos dramas de ação. Eu achei bem balanceado as tramas, o romance e a parte política, fora que ela realmente só começa quando vc já tá apaixonado pelo drama! Também fiquei na dúvida se eles teriam química juntos, mas a química deles é diferente, sei lá tem hora que é fofo, mas é mais um companheirismo entre eles. Eu tenho que fazer uma review do Me Too, Flower aqui também *-*

Jéssica disse...

Deia, curto muito seus post (andei olhando as suas indicações de animes), e adoro suas visitas no meu blog. Por isso te indico a um selinho, me mande um recado caso aceite.
http://estoriasenventadas.blogspot.com.br/2012/09/selinho-seu-blog-me-inspira.html

Bjos!

migraziele disse...

Opa, ainda tenho que falar sobre esse drama também!! Mas eu nao o colocaria entre os meus TOPS, alguma coisa nele nao me atraiu por completo! Adorei o post. Estava com saudades de visitá-la! rsss

E ae como está??

♡ Yumi disse...

Tem selinhos te esperando lá no meu blog :D

http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

Jéssica disse...

Oi Deia-neesan! Amei sua visita e comentário lá no blog. Nossa! Eu estava sentindo a sua falta, que bom que vc apareceu :D. Apareça mais e post mais resenhas de dramas, adoro ler seus posts.

bjos.

♡ Yumi disse...

Olá amor td bem?
Tem selinho te aguardando lá no meu blog, passa lá para dar uma olhadinha ;D


http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

Sophia disse...

Oi, vc aceita fazer parceria?? o meu blog é o: http://tmwonderland.blogspot.com.br/ estou esperando uma resposta, bjs

Leandra Letícia disse...

Passei para a visar que tem um meme pra você lá no meu blog, caso queira conferir: http://juststopandread.blogspot.com/2013/01/01-meme-das-11-coisas.html