sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Baby-faced Beauty



Olá ^^! Estou de volta xD!
Bem, agora estou trazendo pra vocês um dorama muito especial, que foi uma das surpresas(e alegrias xD) das minhas férias, que é tão bom(pelo menos na minha opinião) que consegui compará-lo ao pop Secret garden e que já consegui viciar 7 pessoas nele(rumo aos 10 uhu!!)






Sinopse: Lee So Young, uma mulher de 34 anos,  está sobrecarregada com a dívida da sua família e só tem uma qualificação do ensino médio, mas sonha em se tornar uma designer de moda. Sua aparência jovem é a sua única vantagem, ela é confundida com uma universitária de 25 anos de idade e, posteriormente, e é contratada por uma empresa de design de moda, onde ela encontra Choi Jin Wook, um homem que parece mais maduro do que é apesar de ser jovem,






Elenco:


Jang Na Ra como Lee So Young 
*confesso que nunca tinha assistido nada com ela mas adorei sua atuação, tão fofa quanto o que a personagem exigia ^^*







Choi Daniel como  Choi Jin Wook

* Outro que nunca tinha visto nenhum trabalho. Me apaixonei por ele, além de bom ator, é lindooo demais *___* !!*



 


Ryun Jin como Ji Seung Ii/ o chefe xD

* Ótimo ator, sou fã dele desde que vi Capital scandal*



Kim Min Seo como Kang Yoo Seo

* Ela fez a rainha má do The Moon...que triste, fez papel de vilã de novo xD*






Oh Seo Yoo como Lee So Jin


*A irmã chata xD*



Ahn Seo Hyun como Hyeon Ji


*Coisa fofa *o*!!*




Comentários:  Tudo começa quando a nossa protagonista, Lee So yeong (34 anos) é despedida do emprego que ela trabalhou por 14 anos. Não que ela fosse incompetente(pelo contrário) e sim porque a empresa ia cortar funcionários e ela tinha, além da experiência, um rosto jovem que a faria ser contratada facilmente. 



Como ela é arrimo da sua familia, por vários motivos, entre eles o pai vagaba sumido, mãe inútil e irmã mais nova mais inútil ainda(e exploradora!) tenta desesperadamente achar um emprego e o primeiro que encontra, é em uma  loja que conserta roupas,  mas a sua irmã acaba pegando um casaco de lá, sem pedir e indo pra balada. Ela vai atrás da irmã que sai pra dançar e deixa o casaco com o amigo do cara que ela foi dançar(Choi Jin wook), e quando a Soo yeong o vê, acaba disputando o casaco. 
Resultado, acontece isso:





 


 





E assim os dois se conhecem xD! Como resultado, ele fica com muita raiva dela(por ter que pagar todo o prejuizo da boate), bota cartazes a sua procura e nada xD! Mas mais uma vez a irmã dela é a responsável pelo encontro deles. Ela se candidata a modelo da empresa The Style( onde o Choi  Jin wook trabalha) mas pede a Soo yeong pra ir no lugar dela e, embora ela não seja uma, acaba se passando pela sua irmã que tem 25 anos de idade. E assim eles se reecontram:

 


Com isso inicia-se as confusões, indas e vindas dos dois.



Bem, agora vou falar as coisas que me conquistaram nesse dorama: 

A primeira foi as cenas de comédia. Era incrivel como esses dois juntos faziam uma perfeita dupla comediante pelas muitas confusões(e micos) que os dois pagavam juntos. Além deles, cada personagem secundário tinha seu lado comédia também, até o chefe sério poderia ser engraçado em algumas situações, tornando a história muito divertida e que dá pra ver vários episódios sem cansar.


* Chorei de rir nessa cena auahauhauahau*

 *auhauahauha*

* aahuahaua*

*Bela maquiagem ;D*

 


*A cena é boba mas é hilária, adoro o miado dele auahauhauhauahua*


*Momento esnobei o meu chefe ;D*


*Ooops xD adoro essa cena principalmente pelas moedas.*

A segunda, que poderia ser a primeira xD, foi o romance deles *-* nossa fazia tempo que eu não via um casal tão bom, a química entre eles é ótima, tem muitas cenas boas, de beijos a abraços, até cena deitado na cama, lavando o cabelo, etc.  Ao mesmo tempo que os dois brincavam muito um com o outro, eles se amavam bastante e foi outra coisa que me conquistou *o* 
A principio foi mais abordado  o medo que ela tinha da mentira dela ser descoberta por todos e isso a impedia de demonstrar que ela o amava, embora não totalmente. Mas logo tudo foi descoberto.

 *Momento secando...adorava quando ele fazia isso*


 T_T



 
 * Momento felicidade no outro dia ;D*

 
 * Tão lindo >.<*

* Momento: Me dá, me dá xD*




*_*

 *Mãozinhas dadas*






*Muitooo lindo!!!*

Outra coisa que gostei é a força de superação da Lee so yeong! Por mais que as pessoas ao redor dela desacreditassem do que ela é capaz(por nunca ter cursado uma faculdade) ela sempre superava todas as expectativas e vencia, apesar das muitas trapaças que tentaram fazer contra ela! Como eu amava ver a cara de tacho da Yoo Seo, que sempre a humilhava e se achava superior e sempre perdia para o talento e força de superação dela ^^
*Planejando maldades.*


E por fim, adorei a Hyeon Mi, garotinha fofa *o*! Ela era louca pela Soo yeong, vivia ligando e pedindo pra ela visitá-la, muito fofa!

 
*Hyeon e suas 2 babás xD*

Mas e aí esse dorama tem algum ponto negativo?

Sinceramente, eu não encontrei nenhum! Eu adorei tanto os protagonistas os secundários, o pessoal da empresa, o chefe, a garotinha, enfim eu amei TUDO! Faz tempo que vejo um dorama me agrada 100% (o último assim foi o Secret garden) então eu recomendo demais esse dorama pra quem quer ver uma excelente comédia romantica!

Sites para baixar:

Português completo (em avi/rmvb)

http://www.asianteam.org/st/   (precisa de cadastro)

http://www.dramania.org/index.php  (torrent, precisa de cadastro)


Bem então é isso, pessoal, espero que tenham gostado da dica, e que curtam esse dorama maravilhoso.
Beijos e até a próxima!


Alê-chan

7 comentários:

Deia-neesan disse...

Eu TENHO que ver esse drama, vou começar a baixá-lo! Desde que vc viciou a Tais ela tá me perturbando para ver! hahaha Como sempre amo os prints que vc dá! To precisando de um drama mas comédia mesmo. Beijossss

Jéssica disse...

Oi Alê-chan gostei muito da sua visita lá no meu blog(eu sou do Histórias e reflexões, aquele do top 5 dos beijos). Esse drama e já havia lido outros comentários e havia me apaixonado por ele, então corri pra baixar no animesxgames, mas os links estavam dando erro, então deixei pra depois e fui ver os dramas que tinha pra ver, mas agora, depois de ver muito dorama dramatico e ter chorado horrores, tô precisando de um comedia bem leve e divertida. E esse drama parece um boa pedida, fiquei mais afim depois do seu post, parece ser realmente o que eu preciso. Por isso vou tentar de novo baixa-lo, não posso perder esse drama
Bjos.

migraziele disse...

Esse drama é realmente uma gracinha no começo, mas acho que ele perde um pouco o ritmo no meio do drama e dá umas engasgadas no romance... Convenhamos que o romance poderia ser bem melhor, começa ser um drama só huheuhueahe

Alê-chan disse...

@Deianeesan
Espero que tenha gostado dele, eu simplesmente adorei auahauhahaua.
Ahhh me mata, Deia-chan que to devendo um monte de sinopses T.T mas calma que preparo alguma coisa pra semana que vem xD

@Jessica
Ohh fico feliz, vou visitar e comentar sempre no seu blog xD. Espero que curta, o dorama é otimo pra relaxar ^^

@migraziele

Eu nem acho um drama tão grande, em doramas que tem diferença de idade sempre tem essas discussoes bobas mas pra mim, esse perdeu bem pouco tempo nisso e o legal foi que mesmo separados, eles(principalmente, ele) sempre dava algum jeito de ficarem juntos, eu amei quando ele diz "Eu vou dar um jeito. Vou fazer o nosso amor acontecer." foi realmente comovente o esforço dele *-*! Eu to acostumada com dramas e sei que tem dorama que exagera demais nisso mas nesse foi moderado,acho até que se não tivesse isso, eu não teria levado a historia a serio xD

Jéssica disse...

Alê-chan, já baixei todos os eps, e agora que terminei Me too, flower já estou assistindo. Já nos 1 ep eu morri de rir do Choi Jin Wook desfilando na passarela. Ele é muito engraçado.

Bjos!

Itazura Dramas - Sandi disse...

Oláa ! Estou em busca de novos parceiros. Vcs aceitam? =D

http://itazuradramas.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Eu também amei Secret Garden (mas todo mundo diz que secret garden não foi bom),mesmo assim foi o dorama mais legal e fofo que eu já assisti e olha que eu já assisti muitos, tomara que eu goste desse tanto quanto.
Bjoss