sábado, 19 de março de 2011

Buzzer Beat

Olá meus queridos! Como falei no post anterior minha vida tá uma loucura! As aulas começaram, já com algumas provas para fazer, meu trabalho como editora de Watashi ni xx shinasai lá no Toshi wa Yume, tbm como uploader no Hitsuzen e claro um tempinho para ver os doramas de cada dia ;D

Então hoje eu vim fazer um combo! Vou aproveitar que estou com um pouco mais de tempo e trazer 4 doramas que vi e não coloquei aqui! Esse post vai ser sobre um ótimo japonês!

Buzzer Beat


Kamiya Naoki é um jovem jogador de um time profissional de basquete. Mas devido ao seu tamanho relativamente pequeno e sua tedência de não conseguir fazer nada sob pressão, ele é incapacitado de mostrar suas verdadeiras abilidades nos jogos. Enquanto isso, Shirakawa Riko é uma alegre mulher que acabou de terminar sua pós-graduação na faculdade, com um espírito forte seu sonho é se torna uma violinista profissional. Um dia, riko encontra o celular que Naoki esqueceu no ônibus, e seu encontro começa uma amizade que eventualmente se tranforma em amor. No entanto Naoki já estava pensando em se casar com sua atual namorada. Além do mais o treinador de Naoki se apaixonou a primeira vista por Riko.

Eu comecei a ter interesse quando fiz a capa para o Meteor Dramas, mas só vim a ver a algum tempo. Logo de cara amei o estilo da Riko, super doidinha e despojada e claro de sua amiga Mai, fazem uma ótima dupla! Naoki me dava raiva as vezes por ter baixa auto-estima, mas quando ele conhece a Riko e começam a andar juntos eu passei a gostar mais dele, eles tinham uma sintonia muito legal! Odio mortal pela Natsuki, ok que o Naoki demorava muito em pedir a mão dela em casamento, mas ele era super carinhoso com ela! Ai a coisinha me trai o fofo do Naoki com o pegador Yoyogi, merecia um final pior por mim ò.ó Mas vamos falar das coisas boas, o Tomoya, ele nesse dorama tá chique e lindo! Pena que a Riko não ficou com ele, mas para ela o Naoki era bem melhor (ops spoiler!) E claro não podia deixar de falar do casal fofissímo Mai e Shuji *.* Ficaram lindinhos juntos e quando a Mai ficou com ciúmes dele super kawaii!

Agora vamos a parte boa das fotos ;D

Yamashita Tomohisa (Kamiya Naoki)
Kitagawa Keiko (Shirakawa Riko)
Saki Aibu (Nanami Natsuki)
Hideaki Ito (Kawasaki Tomoya)
Kanjiya Shihori (Ebina Mai)
Junpei Mizobata (Hatano Shuji)






Pode-se baixar no MeteorDramas, AsianLovers, Doramas Fans Society e no Hitsuzen ;D Bem por hora é só bjos =*

2 comentários:

Hoshina-chan disse...

Adorei Buzzer Beat!!! E o beijo no final então! ai ai! Até eu queria um desses, e de preferencia, do Naoki! ^^
Uma das coisas que eu não gostei no final é que o Utsunomiya gosta da Natsuki e provavelmente terminaram juntos :/ Era pra Natsuki sofrer mais e sentir a dor de ter perdido alguém tão fofo quanto o Naoki...

A Ebina e o Shuji ficaram lindos juntosss!! *0*

Ja ne1 =^.~=

videl disse...

wow
parece ser legal
fiquei interessada *-*