sexta-feira, 18 de março de 2011

My Princess

Olá meus queridos! Aproveitando que tenho que esperar minha impressora lerda imprimir os 10 mil trabalhos que tenho que fazer (sim só tive 1 semana de aula e to cheia de coisas para fazer!) venho trazendo um dorama que amei assistir (ainda falta os 2 últimos episódio p eu ver >.<). Agradeço a minha mamãe Alê-chan que me recomendou e me viciou XD

My Princess


Lee Seol é uma estudante universitária comum que só quer ganhar dinheiro e gastá-lo, mas que acaba descobrindo que seu avó era o antigo Imperado da Coréia. Park Hae Young é neto e herdeiro do Grupo Dae Han e seu avó quer restaurar a monarquia, assim ele acaba como encarregado de educar Seol na etiqueta apropriada e sem sua herança. Tudo começa a se complicar quando ele começa a se sentir atraído pela Seol quem ele devia odiar.

Já nos primeiros episódios você morre de rir com a Lee Seol e suas armadilhas (eu me raxei de rir quando ela cantou Hoot das SNSD) bem como sua super queda pelo Professor Nam. Altos infartos quando o Professor Nam e a maldita JooYoon já tinham um passado juntos! Falando em Joo Yoon ela entrou na minha lista de vilãs que eu queria mto matar! Admitamos não é qualquer um que consegue fazer um personagem tão má como ela! Acho que ela bateu a mãe do Jun Pyo! Mas vamos as coisas felizes, cada beijo que o Park Hae Young dá na Lee Seol e a carinha de safado que ele faz quando ele fica implicando com ela, morro! *.* O elenco de apoio também é ótimo! SUPER RECOMENDADO!

Agora vamos a parte boa das fotos!
Song Seung Hun (Park Hae Young)
Kim Tae Hee (Lee Seol)
Park Ye Jin (Oh Yoon Joo)
Ryu Soo Young (Nam Jung Woo)


Pode-se baixar nos subbers Ohayo Dramas e Yo Dramas. Bjosss

6 comentários:

tudoparaotakus disse...

Olha eu aqui de novo!!!
(Não se canse dos meus comentarios, por favor^^)
tenho mta, mas mta vontade msm de assistir esse drama...
Tá todo mundo falando mto bem dele, e eu estou super curiosa!
Será um dos meus próximos com certeza!
Parabens pela postagem!
Um bjo!!!

Deia-neesan disse...

Amo comentários!!! Vale muitíssimo a pena ver, agora que vi o final amei ainda mais! Que beijos minha gente hehe

Betah disse...

Olá!
Tenho um blog onde faço resenhas de animes e doramas.
Gostaria de fazer uma parceria com o blog de vocês^^
Meu blog é http://www.secretdoramas.blogspot.com
Se aceitarem a parceria você pode colocar a resposta em qualquer post do meu blog,ok?
Desde já agradecida
Betah

Itazura Dramas - Sandi disse...

Foi um dos poucos dramas que só bastou eu ver os 20 min para amar! O que é aquele cara?Aquela cena do banheiro dele tomando banho...hohohoho kkkkkk
Muito perfeito esse drama, foge daquelas coisas que princesa seguindo regras,o que deixou bem confortavel de se assistir. Terminei ele rapidinho! Só nao gostei muito do final,faltou algo...
Bjãao! :*

Itazura Dramas - Sandi disse...

Oiii! Oia eu no mesmo post depois de tempo :P
Gostaria de ver se vc aceita parceria comigo??

link do blog:http://itazuradramas.blogspot.com.br/

bjaoo !!

Itazura Dramas - Sandi disse...

Obriigadaa por ter aceito ! O seu button tbm já ta la !

Abraaaçooo ;*