segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Dream High

Férias é uma coisa neh?! Posto agora qse todo dia! hauauhuah Hoje vou postar sobre um dorama que está bombando!

Dream High


Go Mi Hye uma menina com um voz incrível, mas sem lugar para morar por causa das dívidas do pai e super arrogante. Gook Jin um rapaz que dança e canta muito bem, mas que tem um pai que não deseja que ele seja famoso. Sam Song Dong um menino do interior que tem uma linda voz e que é apaixonado por Mi Hye. Pil Kim Sook uma menina com dificuldades de perder peso, mas que canta incrivelmente bem e é apaixonada por seu colega Jason. Todos eles são da classe da Meia Admissão da Kirin High School, que é a classe rejeitada do colégio. Mas eles não perdem seus sonhos de se tornarem estrelas!

Uhul linda sinopse não?! hauhauahu Enfim...Eu começei a ver esse drama pq só tinha artista de k-pop q amo! Suzy do Miss A, Taecyeon e Wooyoung do 2PM (ahhhh *.*), IU (mto fofa!!!) e Eunjung do T-ara. Aí qndo assisto o 1º episódio qse infarto quem me aparece:
Meu maridão aparece, pena q suuuuper rápido! Mas aí de novo alguns episódios depois qse infarto com o todo poderoso JYP sendo professor na série! (Para os desavisados o JYP - Park Jin Sang- é o dono da JYPE. que é a gravadora de artistas como Wonder Girls, 2PM, Miss A entre outros)
Ok parando com os infartos. A Mi Hye apasar de ser arrogante e talz é apenas uma menina desiludida, mas como essa menina tem química tanto com o Sam Song como com o Gook Jin! E o casalzinho Jason e Pil Sook, lindo d++++! Raiva mortal da Yoon Baek Hee e da professora dos infernos Shi Kyung Jin. E mais legal é que todos tentam passar a perna em você se você dá mole! É assim na vida real e principalmente dos artistas, mas claro a lição de moral que devemos perseguir nossos sonhos! Eles fazem várias referencias aos artistas de K-pop e a doramas conhecidos (a cena parecida com BBF morri de rir!) MEGA RECOMENDADO! Ainda promete aparecer o fofo do Nichkhun do 2PM (to louca p ver esse episódio!)

Agora vamos as fotos neh?!
Kim Soo Hyun como Song Sam Dong
Taecyeon como Jin Gook
Suzy como Go Hye Mi
Ham Eun Jung (Eunjung) como Yoon Baek Hee
Wooyoung como Jason
IU como Kim Pil Sook

Pequenos spoilers XD

Por hoje é só pessoal bjoooos =****


5 comentários:

Hoshina-chan disse...

Opa! Agora você ta falando a minha lingua! XD *estralando os dedos pra fazer um comentario digno de dorama*

Eu tbm começei a assistir por causa dos ídolos kpop! *--* Depois que eu vi o primeiro não consegui mais parar! Pena que aqui em casa demora 1 hora e meia pra baixar...

Você é a esposa do Kim Hyun Joong? Prazer em conhecê-la! Sou a esposa do Jaejoong! Conhece? ushuahsahsh

Já assistiu a parte em que eles dançam uma música do SNSD? uhsuahsuhasu eu adorei! XD

Eu tbm adorei o casal Pil Sook e Jason! Eles foram feitos um para o outro! *0* Ai ai... Jason me seduz XD

Nem preciso dizer que eu adorei ver o Taecyeon sem camisa, né? usuhsuashuashu (Jae oppa, não fique com ciúmes! >.<)

JA ne! =^.~=

Hana disse...

vc le meus pensamentooos... hsauhas começeii a ver esse drama ontem..e ja devoreii cinco episodioss numa noite...
sahuashas
adoreii,,,
cheio de surpresas....
bjinn

Deia-neesan disse...

Sabia q vc ai amar Hana!
Hoshina claro q conheço o Jaejoong! Amei tbm a parte deles dançando SNSD! Faltou um pouco de empolgação, mas valeu a pena! Tbm ri d+ qndo Pil Sook e o Jason cantam I'll be back do 2PM!

Jess disse...

Fiquei com muita vontade de ver agora,parece que o dorama é realmente muito bom! Vou só esperar ter mais eps pra assistir!
Bjos!

Hoshina-chan disse...

O casal Pil Sook e Jason é o meu casalzinho preferido no dorama! ^^

Teve uma entrevista que fizeram com o elenco de Dream High, nessa entrevista o Wooyoung disse que a parte preferida dele é a parte em que canta no karaokê com a IU e a que ele menos gostou é a parte em que ele diz pra Pil Sook que seria uma pena se ela saisse do colegio pois ele tinha ficado cativado pela sua voz... de acordo com ele, a interpretação ficou meio 'falsa'.

Eu achei perfeito, mas enfim! XD

Ja ne! =^.~=
P.S. A entrevista completa está aqui: http://kakkoiworld.blogspot.com/2011/01/entrevista-com-o-elenco-de-dream-high.html