terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A Última Música

Olha eu de volta! Hoje vou mudar um pouco do meu estilo, vou falar de livros hoje! E vou falar de um dos escritores que to amando ler! Então vou fazer um especialzinho sobre os livros que li dele, espero que consiga ler os outros =P

A Última Música


  • Editora: Novo Conceito
  • Autor: NICHOLAS SPARKS
  • Ano: 2010
  • Número de páginas: 400
  • Formato: Médio

Resenha: Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade - e dor - jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão - o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão - A Última Música demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração. Fonte: Submarino

Ok fiquei com receio de ler pq na capa tinha a Miley Cyrus, mas abstraia completamente isso! Pq para mim a Ronnie não tem nada de Miley, até vi o filme, mas como sempre o livro é 10 mil vezes melhor! Vale a pena ler o livro pq ele te envolve, você fica com as mesmas sensações que a Ronnie passa, o medo do Marcus, com raiva da frivolidade dos amigos do Will, a mudança de emoções com respeito ao pai, ser acusada injustamente, fazer besteiras e ter a responsabilidade de assumir seu atos e claro se apaixonar pelo Will XD Nicolas Sparks para mim virou um dos melhores autores! Lendo os livros dele você percebe que ele não só segue sempre o mesmo caminho, claro que todos seus livros são romances, mas de várias idades e situações completamente diferentes. Ou seja, vale muito a pena ler!
Curiosidade: O roteiro do filme foi feito antes do livro estar completo e foi o Nicolas pessoalmente que escolheu a Miley e ela escolheu o nome do personagem principal (Ronnie) em homenagem ao seu avó.
Enfim, não julgue o livro pela capa, porque com certeza você não vai se arrepender de ler, principalmente se você é jovem e estiver passando pelos mesmos problemas de Ronnie!
Para não perder o costume vou por umas imagenszinhas do filme ;D

Por hoje é só pessoal bjoks! =*** Foto do dia:

Nenhum comentário: