terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Kimi wa Petto

Oie! Nem demorei muito para postar de novo! Hoje vim com um dorama mais Josei digamos, mas com certeza que ver vai gostar!

Kimi wa Petto


Iwaya Sumire é linda, inteligente e trabalha num grande jornal, mas seu namorado termina com ela por ela ser exatamente assim, perfeita! Tendo grandes dores de cabeça ela encontra em frente de casa uma caixa de papelão com um cara dentro todo machucado. Ele leva-o para casa e cuida dele. Para ele viver lá tem uma condição: ele vai ter que virar o animal de estimação de Iwaya, e ela o chama de Momo. Será que essa relação vai dar certo?

U.U eu e minhas sinopses maravilhosas! hauhauahu....Enfim...Primeiro eu vi esse dorama porque comecei a ler esse mangá lá no Mangá Space e vi que nosso querido Jun que faria o papel de Momo, nem pensei 2 vezes para baixar e devorei em 2 dias os 10 episódios!
Como já disse no inicio ele é mais estilo Josei porque mostra tanto o lando independente de uma mulher como o mais sensível e frágil. Todos acham que a Iwaya é perfeita demais e por isso metida, mas ela é só incompreendida e quieta. Que liberta isso nela é o Momo/Takeshi que representando um cachorro é o único que a Iwaya se abre e chora! Mas o legal mesmo é quando o sempai dela se declara. Todos ficam com sentimentos confusos e até o último episódio você não sabe com quem ela vai ficar. Sim, fui torcida Momo/Takeshi até o final! Apesar dele ser muito novo e imaturo ele era o companheiro perfeito para a Iwaya que precisava de alguém do seu lado que a aceitasse do jeito que ela era....MEGA RECOMENDADO!

Agora a parte das fotenhas:

Koyuki (Iwaya Sumire)
Matsumoto Jun (Goda Takeshi/Momo)
Tanabe Seiichi (Hasumi Shigehito)
Só de ver essa imagem dá vontade de ver o drama!
eee banho totoso *.*

Pode-se baixar no Animexgames. Por hoje é só bjos =***

4 comentários:

markbakawaii disse...

esse drama deve ser muito bom eu ja tenho aki logo mais vou ver ai falo mais sobre ele ^^

Deia-neesan disse...

a 1ª vez q vi sobre ele foi no seu blog! To baixando mtos doramas lá ;D

Hoshina-chan disse...

Kimi wa petto é muito engraçado! XD Mesmo não gostando muito de namoro entre uma mulher mais velha e um garotinho, não pude deixar de adorar esse dorama! XD

Adorei a interpretação do Jun!
Um animalzinho desses até eu queria! ushaushaushasuahus

Ja ne! =^.~=

kurarabru disse...

eu tbm gostei muito desse drama e olha q tirando o hanadan nao curto muito jdrama, mas esse eu gostei, pena é que algumas piadas ou aquela pitadinha de humor as vesez é meio imperceptivel, ou pq eles falam muito rapido ou pq são piadas internas(só pra japones), mas em fim da pra rir e torcer pelo jun.