sábado, 20 de março de 2010

Kimi ni Todoke

Esses dias estava viciada nesse anime então vim aki em pleno sabadão (praticamente o único dia que venho postar =D) pra trazer ele para vcs!

Kimi ni Todoke



Na escola, Kuronuma Sawako é temida por todos por causa de seu olhar sombrio e assustador. Ela tem o apelido de "Sadako" e poucos ainda sabem seu verdadeiro nome. O que não sabem, é que por trás desse olhar assustador, há uma menina meiga, sempre querendo fazer amigos e tentando ser agradável. Kazehaya Shouta é a única pessoa que não discrimina Sawako e começa a entendê-la melhor. Ela o admira e aspira ser como ele: agradável e cheio de pessoas à sua volta. Com a ajuda de Kazehaya, Sawako parece ter uma chance de mudar. Fonte: Hitsuzen Cafe


Simplesmente muito kawaii esse anime! A Sawako é super tapada hauhauhau, mas muito fofa e de ótimo coração! O Kazehaya como um amigo meu diz é um bokó, mas ele fica tão fofo quando fica com vergonha! Com certeza vão rir bastante com o anime e se divertir! O Ryuu é meu personagem preferido *.*
Você pode baixar no Hitsuzen Cafe, no Hinata Sou ou no Kanzen. Fica a dica bjoss =***

2 comentários:

Ana Lockhart disse...

Ahhhhh..amei demais esse animee !! Principalmente o Kazehaya-Kun,Ryuu e o Tooru !!Muito fofoooooooossssss !!E a pobre coitada da Sawako q é linda !!Agora tô torcendo pra q tenha a 2º temporada !! Tem q lançar uma !ahsuahsu..Muito bomm !!

Jéssica disse...

Poxa, Deia, Kimi ni todoke é um dos animes que eu mais amo! Mega fofo! Eu lembro que eu ficava assistindo e reclamando: " quando é que esses dois vão finalmente ficar junto? Sadako dessa de ser tonta, o Kazehaya tá praticamente se oferecendo..."

Mesmo assim eles me matavam de tanta fofura. Eu gostava muito da louquinha da Chizu.

Bjos