sábado, 13 de março de 2010

Why Why Love

Em pleno sábado como prometi vim trazer esse ótimo drama que tem o nosso trio lindo e maravilhoso de Devil Beside You \o/

Why Why Love


Jia Di é uma menina inocente e que faz de tudo para proteger sua família. Por ser assim, a sua amiga Xiao Nan deseja que Jia Di encontre seu amor aos 20 anos de idade. Nesse contexto todo temos a história dos cupons de troca, os quais levam essas duas meninas conhecerem os irmãos Huo, Huo Da e Hua Yan. Na urna desses cupons Xiao Nan coloca um que ajudará Jia Di a encontrar o seu verdadeiro amor... Adivinha que o tira? Começa assim essa história de amor!
Será que Jia Di encontrará o seu amor? Fonte:
F4AW

Eu ainda to no 3º epi, isso só porque está me faltando tempo e o sono é grande hehe. Mas você se envolve na história fica torcendo para a Jia Di, como essa menina sofre! Eu fico com vontade enorme de estrangular aquele irmão e tio dela! Tenho uma peninha (por enquanto!) da Yan Shu. E a Ge Wei Ru (amo essa atriz acho ela otima!) está de volta como a mãe da Rainie Yang! Então vamos ao que interessa! as fotos \o/


Mike He (lindooo *.*)

Rainie Yang

Kingone Wang
(Admito que não dava mta atenção para ele em DBY, mas como ele tá lindo em WWL!)


Judy Fukumoto
(como é dificil acha uma foto decente dela!)

Muito engraçada essa foto olha a cara do Kingone Wang rs

Nosso querido trio \o/

Pode-se baixar no AnimexGames ou por torrent no Haitou
Por hoje é só...ahá não! Teremos Lipe´scast daqui a pouco aguardem! bjos =***

Um comentário:

Ana Lockhart..XDD disse...

Ahhhh...amei as fotos !! *-*" !uahsu..Nom tenho pena da Yan Shu..hihi..(acredito q vc tbm vá mudar de idéia..XDD)Bom , o Mike tá + q D+ como sempre(Como pode isso..ele deve ser de outro planeta!..¬¬")..e o Kingone Wang tbm tá KAWAII mesmo !!! Esse drama é muito bom e recomendadíssimo com certeza..além de um ótimo elenco tem uma variedade de MOTOS PERFEITAS q eu particularmente fiquei louca de ver !!:-O :-O :-O ...XDD..Amei o POST !! Kisses..;-*