domingo, 6 de dezembro de 2009

Glee

Hey pessoas o/ a sumida aki apareceu =DDD Bem a um tempo eu tenho pensando em postar sobre esse seriado que acompanho e hj é o dia!
Glee

Essa serie conta a história de um grupo escolar de cantores, mas só que quem compõe esse grupo são os losers do colegio, mas por alguns motivos eles acabam tendo no grupo líderes de torcida e alguns do time de futebol americano.

A graça toda da série é pq ela é meio nosense, e além de ter musicas maravilhosas no repertório. Mas tambem ela trata de assuntos sérios como gravidez na adolescencia, problemas fisicos, mentais, além de outras preocupações de adolescentes, tudu isso de forma tranquila e engraçada.+ foto:


Bem por hj é só pessoal \o/ bjus =***


2 comentários:

thamires disse...

a ei fiquei tão chateada!eu ia ver essa série, mais o meu irmão deixava?pq na quarta ,logo na quarta!!!!!

Anaaaaaaa..... disse...

Obaaaaa !!! Novas opções de seriados são sempre bem-vindas !! Esse "gLee" já está fazendo bastante sucesso mesmo !! Vou assistir assim q puder !! Domo Arigatou !!...hihihi..XD..