quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

The Big Bang Theory

Hey galerinha o/ Milagre eu postar 2x na mesma semana , mas como vou ficar um tempo desaparecida eu to postando bastante XD. Então vamos a essa série que eu amei assistir e espero conseguir continuar :P

The Big Bang Theory



É uma série totalmente nerd. Conta com 4 caras super inteligentes (Sheldon, Leonard, Howard e Raj) que trabalham na universidade e sua vizinha linda (Penny). A graça toda da série é a grande quantidade de sarcásmo (hehe) e piadas nerds.
Contar um pouco sobre os personagens:
Sheldon: Se considera o mais inteligente de todos, mas não consegue ter relações com as pessoas direito. Tem várias manias loucas como ninguem pode sentar no seu lugar.
Leonard: Eu considero o mais normal. É apaixonado pela Penny e sempre é sarcastico.
Howard: Mulherengo d+. Ele é engenheiro espacial e por isso sempre é zuado.
Rajesh (Raj): Não consegue falar com mulher nenhuma, só quando está bêbado.
Penny: Garçonete que quer virar atriz. Acaba virando grande amigas deles, apesar de quase não entender nada oq eles falam.

Tem atualmente 3 temporadas. Amo a música de abertura que é: the big bang theory theme song dos Barenaked Ladies.


(amo essa foto!)

Bem por hj é só pessoal 0/ Bjinhus e abraços para todos! Aceito sugestões e comentários XD
E deixando um mega beijo para minhas seguidoras fiéis do blog a Aninha e a Thamires =*****



4 comentários:

Gabriel disse...

Foto show XD

Luiz Felipe disse...

SOh avisando TBBT está atualmente na 3ª temporada e ja foi renovada por mais 2 temporadas. E eh uma das melhores series na atualidade.

Sheldon = C3PO

Aline disse...

Andréia acompanho essa série ja um tempinho me diverto muitooooo sheldon e hilário nao sei como consegue falar tantas coisas inteligentes tao rapido eles sao muito engraçados de um jeito nerd inteligente

Aninhaaaa..XD disse...

UAISUIASUI...Eu ainda nom assisti mas, já tô curiosa com esse q parece o C3PO !!uasiua..No comercial já é muito engraçado ..assim q der vou ver tbm!!XD...