terça-feira, 24 de novembro de 2009

Lipe's Cast Especial de Verão - Versão BETA

Olha ae agente de novo! Dessa vez com uma novidade a versão beta do Lipe's Cast Móvel. Por isso a qualidade naum está muito boa, mas para uma versão experimental até que ficou bom. Neste Lipe's Cast casos triste e pérolas do Fellipe. Isso tudo porque lá estava "um calor geladinho" by Fellipe. Ouçam e se divirtam.
Essa semana o 4º Lipe's Cast




Para quem quiser baixar e ouvir diretamento no PC clique AQUI

6 comentários:

Aline Brandão disse...

gente escrevi tudo errado ai em cima mais enfim eu gostei ri muito bjinhoss a todos

Luis Fellipe disse...

Na minha opinião como participante foi um dos melhores que agente já fez sendo q o q veio antes foi muito inferior. a expectativa é sempre essa : nos superarmos a cada gravação !!!:D Aloow Tamy' nn esquecemos di vc nn ; teu salve tá guardado pro proximo , juntamente com o da Dany :D
um abço pros mano e bjoo pras manas

Luis Fellipe
Sr. diretor(o Robert do lipes'cast ) kkkkk

thamires disse...

ae,nao sei nao,acho q preciso visitar o otorrino novamente.~~ñ entendi nada!aêeeeeeeeee.mais flw ,pra nao deixar de comentar,salve!rrsrsrsrsé issso aê,segue o bonde.....rsrrsrsr

Deia-neesan disse...

Como não participei fikei de birra e nem ouvi :P + amanha tem novo!

Gabriel disse...

XD.... mas fico legal ^^, nem no próximo vou poder ir =P

Gabriel disse...

aeeee fizeram homenagem pra mim, escutei agora XD, mas num escutei o que falaram dps de lindo XDDDDDDDDD