sábado, 7 de novembro de 2009

2º Lipe's Cast - Coisa velha nada.... é classico.

Nosso 2º podcast. Ficou mais bagunçado, mas ficou interessante.
Frase do Podcast: "EU SOU A SANDY" by Daiana.
Comentem e sugiram temas para os próximos programas.
Se quiser baixar o podcast para ouvir no seu PC clique (de preferência este)AQUI, AQUI ou AQUI







Edit da Deia: Fotinha!!!!


Esquerda p direita: Daiana(Eu sou a Sandy), Marlon, Amanda(Dona do "estúdio" =P) e Wagner (o internacional de Cabo Frio \o/)

9 comentários:

Leonardo disse...

kkkkkkkk que isso galeraa, muito bom ^^ ri pakas aki... um calor desse e vcs ainda conseguem fazer tanta palhaçada ^^ filipe dessa vez mando menos salves hein....... mas e isso ai galera, continuem divertindo o pessoal da melhor maneira possivel ^^ abraçao!!

Aninhaaaaaa....... disse...

uahuahsuhaus...Vlw pelo salve Déiaaaaaa..(fã do blog sempreeee), ah e vlw tbm Filipeeee !! Pow , com relação as músicas fiquei surpresa , "Time after time " , "Boys Don't cry" e "Always" superaram as expectativas da sessão Sarcófago !!kkkkkk....E escutar a história de superação do Filipe com a música da Toni Braxton no fundo tbm foi uma comédia !!kkkk...Bom , ficou o máximo como sempre !! Espero por mais !! ;-P

Anônimo disse...

Gente to bege!! Pararr isso fiko mara to loka pro proximoo.... e oo vcs poderiam cantar uma musica de rock ia ser muitoo loko ouvir vcs canatndoo inglês novamente opksopksopks...


by: thaiiná mello

Deia-neesan disse...

Gent por favor deêm sugestões p os próxs programas! E só avisando q vai demorar eu postar algo no blog d novo! bjus vlw por todos comentários!

|N@sc| disse...

Foi otimo participar desse Podcast ... Realmente marcou muito minha vida dá até vontade de chorar :') ... Espero um dia voltar a esse estudio e espero por mais episódios ... ririri (Salve pra Sandy ! Que deu seu show no podcast !) (Fellipe ... Não fique triste, MUMUMU é seu amigo !) abraço for all \o/

Iasmim disse...

gente euuu aaaaaameeeeeiiii esse podcast... foi DEMAIS!!
Estão de PARABÉNS!

as partes das músicas foram as melhoreees!!!
rii muuito.

espero q venham maiis!!

DAIANA disse...

Obrigada pelo salve , foi realmente sensacional participar desse podcast , onde eu pude descobrir que tenho uma voz de 5 anos de idade xD ( mas eu vou superar \õ/ assim como Luis felipe superou 'MUMUMU' ) Abraços, e até o próximo.

Iasmim disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
thamires disse...

essa edição superou todas as espectativaaaaaaaaaass!nao consigo ficar sem ouvir!felipe muito bem lembrado bom joviiiiiii,me amarrro.always,misunderstood,nao importa!felipe 2 e marlon ,claudinho e bochecha?clássico de minha infância!willl aquela musica do filme ,dez ,se prepare pro proximo cd!déiaaaaaaaaaaa,time after time ,admito : escuto diretoooooo!!
layd dai,queridíssima sandy,nao conhecia esse tal de corcovado mais curto muito as musicas do tom!
maninho gabriel nao conheço aquela música mas ta no ritmo!acho q nao esqueci de ngm,ah! amandinha!´´inesquecível´essa é minha musica,rsrs sandy e junior minha infãncia todinha,até hoje tenho o cd!
é isso ae gent amei esse podcast!!!!!!!!CHEIRO!!!