quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

U-CUBE no Brasil

                                

Yoooo! Demorei um pouquinho para voltar, mas voltei! Como prometido vim trazer um pouco do que passei no show da U-CUBE em São Paulo no dia 13 de dezembro de 2011 (um grande marco do K-POP no Brasil, pelo menos para mim!).
Primeiro a fila. Minha amiga e eu chegamos umas 15:30 assustadas com a quantidade de pessoas da fila da Premium, mas como somos pobres compramos ingressos para a pista normal e a fila tava vazia (sorte para nós!). Ali na fila sentamos no chão mesmo pq tava um calor desgraçado e começamos a conversar com o pessoal. Conheci a menina da Loja Dream High (momento propaganda - Vale a pena comprar as coisa lá, é tudo bem direitinho e lindo de morrer!! Comprei minha camisa da U-CUBE lá, além dos chaveiros do 2PM *.* ). Também conheci uma das escritoras do KPOPSTATION e sua amiga, gente finíssima! Zuamos o tempo todo com todos os fãs loucos que gritavam a todo momento hahaha. Até que abriu os portões as 17:50 e começamos a entrar. Foi o 1º show que fui que os meninos entraram primeiro hahah. Quando entramos ficamos super felizes com o ar-condicionado (ah como tava bom!) e com os brindes de comidas coreanas que estava sorteando (eu ganhei um patê de queijo, bem eu acho que é isso ainda nem abri, e minha amiga arroz pronto!) Ai fomos para a pista, dava para ver o palco todo mesmo de longe! Nesse momento nos perdemos das meninas que entraram com a gente, mas esquecemos logo quando vimos os MVs passando nos telões, todo mundo estava já cantando a plenos pulmões. Sentamos e ficamos esperando começar, tava vazio mesmo e dava para ver de qlqr lugar...Ai as 18:50 começou o show, luzes pirotécnicas e mta expectativa!

 As primeiras a se apresentar foram 4Minute, não lembro as ordens das músicas, mas sei que gritei muitoooo! haha Todas estavam lindas e maravilhosas! super simpáticas!!!

 Nesse momento em que a HyunA foi se preparar para Bublee Pop as meninas conversaram conosco (obvio que tinha tradução simultânea!) Só que gritávamos tanto que em certo momento elas fizeram "shhhhh" para pararmos de gritar hahaha Só a gente mesmo, brasileiros, para não parar de gritar um só minuto!!
 Não entendi quando as meninas pediram para a HyunA falar algo, ela miou sei lá, só sei que ri mto!! As melhores fotos que tirei foram das caras e bocas das meninas! Confiram!


 Agora sim, terminando a paresentação do 4Minute entra minha linda, maravilhosa, toda poderosa, G.NA!!! Sim eu só fui no show para vê-la! Não me decepcionou em momento algum! Que agudos perfeitos! Um poço de simpatia! Os meninos ficaram loucos quando ela falou que estava solteira! Foram vários gritos de "Casa comigo!" hauhauah hilário! Ela até pediu para falarmos Sarangayo (não sei se escrevi certo, me perdoem se escrevi errado XD) para ela pq estava mto solitária! Ownnn *.* Foi lindo esse momento, qse chorei TT.TT O que me quebrou foi qndo ela começou a cantar I ll Back Off So You Can Live Better (minha música preferida!!!!) ela cantou em inglês!!!! Eu só "sabia" em coreano!!! Então cantei em coreano mesmo assim haha Geral do meu lado falando que eu era louca haha Como ela era a minha artista favorita da noite eu cantei todas as músicas na maior empolgação, tanto que a menina do meu lado disse "Você é fã mesmo dela!" eu disse "Eu a amo!!!!" hauhauahu Nas gravações só tem a minha voz cantando praticamente hahah por isso to na dúvida se ponho no YT isso XD

 Ai chega o memento que o Espaço da Américas vai abaixo! B2ST entra e todo mundo grita, pula, chora! Estavam perfeitos, lindos, maravilhosos!!!


 Kikwan, mesmo machucado canta e todos os apoiam! Qse chorei nesse momento!!!
 Trouble Maker arrasouuuuuu!!! Gente qse infarteii!!! Não tenho fotos pq eu filmei tudo *.* Pena que a HyunA colocou a mão na boca bem na hora do beijo TT.TT Mas a felicidade da nação brasileira presente foi que eles mostraram a coreografia antiga (a não censurada) Wow ao vivo é beeeem melhor!!! Gente qq foi aquilo!!! Tenho que comentar do menino q começou a gritar do meu lado dizendo: "Tira a mão da minha mulher!!! HyunA casa comigo!" Geral começou a rir!!


 Foi lindo pq eles foram super simpáticos! Pegaram as câmeras das fãs pertos e tiram fotos deles com elas! Eu tinha infartado meu povo!!! Mas eu estava muuuuuito longe hehehe


Final lindo e maravilhoso todos cantando "Fly High"! Todos super simpáticos rindo e acenando para os fãs! Mesmo depois de 2:30hs de show eu qria muito mais!!!! Ok eu já não tinha mais voz nenhuma para gritar, minhas pilhas tinham acabado, não aguentava levantar o braço (de tanto tempo levantado tirando as fotos e gravando XD), mas como minha amiga disse "Eu qro uma semana só de shows de k-pop!!"
Saimos e tinha gente chorando, outros cantando, e eu com a sensação maravilhosa de que foi uma noite inesquecível e espero que seja a 1º show de muitos que ocorreram no Brasil!
Espero que tenham gostado =D
Bjs e até mais!!

2 comentários:

Ana-Lockhart disse...

AAAAAAAHHHH..SIM SIM ..Ainda grito loucamenteee só de rever essas fotos *.* Foi SUPREMO O.o Esqueceu de mencionar o meu berro "KIKWAAAAAAANG!" no meio de uma das filmagens..uahsuhashuas Enfim..pra terminar com o "HIATUS" do blog ..nada melhor q essa matéria sensacional do show das nossas vidas !!! \o/ \o/ SSSIIIMM..QUERO 1 SEMANA DE SHOWS DE K-POP *.* XDD
Kisuuus miga =-**

Ana-Lockhart disse...

Ahh esqueci de reforçar q ..Trouble Maker ao vivo .. nem tenho o q dizer .. é mais q SUPREMO...XDDDD..e agradecer tbm pela coreografia original XDDD