terça-feira, 23 de novembro de 2010

C.N. Blue

Estava vendo aqui e esse será o 100º post do blog *bate palmas* Como não tenho tempo para fazer nada de especial hoje só vou trazer uma banda que eu amo do coração! E que é para mudar o conceito de muita gente sobre música coreana!

C.N. Blue

Bibiografia:

Em meados de junho de 2009, CN Blue começou a se apresentar nas ruas e nos clubes ao vivo no Japão. Como uma banda indie , eles formalmente estrearam em 19 de agosto de 2009, com Now or Never . O mini-álbum foi gravado totalmente em Inglês. Mais tarde, em novembro, um segundo álbum foi liberado intitulado Voice. Voice ficou na posição 227, e permaneceu no Oricon por duas semanas, e foi gravado na maior parte em Inglês, mas também em japonês.

Em janeiro de 2010, a FNC Music revelou fotos do novo teaser de estréia do CN Blue na Coréia do Sul . Bluetory foi lançado em 14 janeiro de 2010. Ele ficou no topo do Gaon Chart por duas semanas. "I'm a Loner" ( Coréia : 외톨 이야 ) foi promovida como a faixa-título. O grupo teve seu show televisionado primeira fase no KBS Music Bank dia 15 de janeiro. Mais tarde, em 29 de janeiro, o grupo ganhou a primeira vitória no Music Bank.

O grupo estreou seu novo reality show no canal de música Mnet coreana, intitulado "CN Bluetory", em 10 de fevereiro. Em março, a banda começou os preparativos para seu primeiro álbum ThankU. Foi lançado em 20 de marco de 2010, com apenas uma faixa nova. O álbum alcançou a posição número 90 na Oricon, maior marca sua até agora. Mais tarde, em Abril, o seu nome de fã-clube oficial foi anunciado como Boice, uma combinação de "blue" e "voice".

CN Blue voltou à Coréia, em maio e lançou o seu próximo single promocional, "Love Light" ( Coréia : 사랑 빛 ), em 10 de maio de 2010. A canção atingiu o número 10 na tabela nacional coreano e antecipou o seu lançamento. Em 19 de maio, o Extended Play segundo foi lançado, chamado Bluelove . Foi promovido com a faixa "Love", que alcançou o número 2, combinando o sucesso a banda encontrou mais cedo com "I'm a Loner". Bluelove chegou ao número 3, mas permanecendo na parada por muitas semanas. CN Blue realizou sua volta aos palcos em M! Countdown no dia seguinte.

Após o sucesso na Coréia, a banda voltou para o Japão. Eles lançaram seu primeiro single "The Way", em 23 de junho. Pela primeira vez, eles ficaram dentro do top 40 da Oricon no número 26. O lançamento foi seguido de "I Don't Know Why" em 16 de setembro do mesmo ano. A canção chegou a número oito no gráfico diário da Oricon, marcando a primeira vez que a banda fez isso dentro do top 10. No gráfico semanal, que chegou ao número 15. No topo indie gráfico japonês, a banda alcançou o número um. A banda embarcou em uma pequena turnê no Japão, a fim de promover o single.

Os membros do CN Blue: Kang Min Lee e Jong Hyuk Hyun vão estrelar o filme coreano "Acustic". Eles lançaram uma música da OST em 7 de outubro, intitulado "High Fly", que chegou ao número 98 no Gaon Chart.

Agora vamos as fichas dos rapazes:


Yong Hwa

Nome completo: Yong Hwa Jung (정용화)

Data de Nascimento: 22 de junho de 1989 (21 anos)

Posição: Líder, vocalista principal, o rapper, guitarrista

Jong Hyun

Nome completo: Jong Hyun Lee (이종현)

Data de Nascimento : 15 de maio, 1990 (idade 20)

Posição: vocalista, guitarrista

Shin Jung

Nome completo: Shin Jung Lee (이정신)

Data de Nascimento: 15 de setembro de 1991 (19 anos)

Posição: backing vocal, rapper, baixista

Min Kang

Nome completo: Hyuk Min Kang (강민혁)

Data de Nascimento: 28 de junho, 1991 (19 anos)

Posição: vocalista, baterista


Agora mais algumas fotos:


Se deliciem com algumas músicas deles:




Bem por hoje é só pessoal bjoks =*

2 comentários:

Anônimo disse...

Nooossa o oppa de You're a beautifull;;;to passada.....entaum ele canta di verdadona..sahuas
*surta...
volta ao normal*
ok! passou...
NAOOOOOOO passou naummmmmmmmmmmm AHHHHHHHHHHHHHH ADOROOOOOOOOOOOO..........................*tapa na cara pra acordar....

Deia-neesan disse...

Menina vc acredita q já conhecia essa banda antes de ver You're Beautiful e nem me tokei q ele era nosso qrido Oppa! Só depois que me toquei *baka mesmo!*