segunda-feira, 11 de outubro de 2010

2PM

Aeeee eu aqui de volta \o/ e hoje deu vontade de trazer banda então a que estou viciada ultimamente: 2PM

2PM


O 2PM é uma boyband sul-coreana formada por sete membros sob o selo da JYP Entertainment.

Antes de sua estréia, os membros do
2PM já eram famosos. A fama veio do reality show da Mnet, “Yeolhyeollama” (também conhecido como “Hot Blood”), onde os futuros membros do 2PM e do 2AM foram treinados intensivamente antes de serem escolhidos para os grupos (antes eles formavam uma banda só, o One Day). No primeiro episódio, os 13 garotos foram levados ao que eles acreditavam serem férias, mas na verdade foi a parte mais dura do treinamento. Os membros tinham que fazer exercícios com oficiais do exército, aprender canto coreano tradicional, entre outras coisas. No dia 14 de março, no sétimo episódio de “Hot Blood”, os membros finalistas foram anunciados. O grupo, então, foi formado por Jang WooYoung, Lee JunHo, Ok TaekJeon, Kim Junsu, Park JaeBeom, Hwang Chansung e Nichkhun Buck Horvejkul (metade tailandês, metade chinês e nascido nos Estados Unidos. JaeBeom também nasceu nos Estados Unidos). Hwang Chansung já tinha estrelado no seriado “High Hick” e no “Super Star Survival” da SBS junto com Nichkhun e TaekJeon.

No dia 4 de setembro de 2008,
2PM teve sua estréia no “M!Countdown”. JYP anunciou que, já que eles eram a primeira boyband desde g.o.d. a estar sob seu comando, ele faria um esforço especial para fazê-los únicos e bem-sucedidos. Seu primeiro mini-álbum, Hottest Time of the Day, foi lançado pouco tempo depois de sua apresentação de lançamento, no dia 9 de setembro. O single 10jeom Manjeom 10jeom, também conhecido como 10 Points Out of 10, é uma faixa dançante influenciada pelo hip-hop e pelas tendências urbanas, elogiando as mulheres pelo ponto de vista masculino. O videoclipe causou controvérsias (pelo fato dos coreanos serem bem conservadores) graças ao seu conteúdo explícito sobre os pensamentos que homens têm sobre as mulheres, mas também mostrou o talento na dança e acrobacias dos 7 membros. No dia 18 de setembro, 2PMse apresentou junto com sua contraparte 2AM pela primeira vez no “M!Countdown” da Mnet. Em dezembro do mesmo ano, os meninos lançaram o single digital Only You, que era um "especial de inverno" (no oriente os artistas costumam lançar músicas que tenham a ver com a estação na qual estão).

Depois das promoções de
Only You, o 2PM faria sua volta aos palcos com Again & Again. A faixa faz parte do mini-álbum 2:00PM Time For Change, lançado no dia 23 de abril de 2009, e o comeback stage foi no mesmo dia do lançamento, no “M!COUNTDOWN”. Com Again & Again a banda conquistou ainda mais os fãs e ganhou vários prêmios. Eles a apresentaram por mais ou menos 2 meses e logo depois, em junho, começaram com as promoções de outro grande sucesso do mesmo mini-álbum: I Hate You.

Em junho lançaram o primeiro álbum do grupo:
2PM Thailand Special Edition. O álbum é uma compilação de todos os sucessos da banda e foi lançado como um "presente" para os fãs tailandeses. Os meninos estiveram por lá para fazer as promoções do álbum e continuaram com as promoções de I Hate You na Coréia, que foram finalizadas no mês de agosto e ainda, no mesmo mês, fizeram o primeiro encontro com fãs do grupo. Fonte: KoME Brasil

Agora a parte boa, as fotos:


Jang WooYoung

Lee JunHo
Ok Taek Jeon

Kim Junsu
Park JaeBeom
Hwang Chansung

Nichkhun Buck Horvejkul

Em trages Hanbok *.*

Por hoje é só bjoks =***

Um comentário:

Anônimo disse...

amoo...estou mto viciada ultimamente tbm!!o Taek Jeon é um lindo!!