sábado, 11 de setembro de 2010

Daddy Long Legs

Oi meu povo, faz tempo que não posto aki...sabe como é q é a vida corrida e tenho dado prioridade para o Hitsuzen Cafe...Mas hoje retorno com mais uma sessão chororô de filme coreano!

Daddy Long Legs



Cha Young-Mi ficou órfã muito cedo e por isso leva uma vida muito difícil. Certo dia, ela começa a receber presentes de um admirador. Young-Mi faz de tudo para descobrir quem é essa pessoa, mas não tem muito sucesso. Este admirador sempre a lembra que não está sozinha no mundo e como ela não faz ideia de qual seja o nome dele, passa a chamá-lo de Kidari Ajusshi (Daddy Long Legs). A única forma que encontra de agradecê-lo é vivendo sua vida da melhor forma possível.

Passado alguns anos, Young-Mi consegue um emprego numa grande estação de rádio e graças a esse emprego, ela acaba indo morar numa bela casa. Mexendo no computador da casa, ela recebe de repente um e-mail que foi programado para ser enviado um ano após ter sido escrito. Lendo esse e-mail descobre a história de uma garota que estava apaixonada por um garoto por mais de 10 anos e que nunca havia se confessado e agora devido a uma doença estava perdendo sua memória. Por isso, essa garota decidiu enviar vários e-mails para si mesma na esperança de não esquecer o seu grande amor.

Depois de ler os e-mails Young-Mi decide encontrar a pessoa que essa garota tanto ama, para ajudá-la a confessar seus sentimentos por ele. Enquanto investiga, ela acaba conhecendo Kim Jun-Ho, um dos funcionários da rádio, pelo qual se apaixona. O tempo passa e Young-Mi e Jun-Ho vivem um lindo romance, mas Young-Mi começa a desconfiar que Jun-Ho possa ser grande amor da garota dos e-mails? O que ela deve fazer? Desistir do seu amor ou lutar por ele? Qual a relação da garota que morou antes em sua casa com o seu admirador? Fonte:DramaKawaii

Quando começei a assistir pensei que seria mais um filme romântico (não que eu não gosto, aliás AMO esse tipo de filme!), mas ele te surpreende pelo enredo que a história toma! Você acha que vai ser um filme previsivel, mas do meio para o final a história muda de figura ai mesmo que você vai se desidratar em lágrimas! Sim você vai descobrir quem é o Kidari Ajusshi e vai se surpreender muitíssimo! Talvez nem por quem seja, mas pela história por trás. Sério é muito bom esse filme! Recomendadíssimo! Sem muitas imagens no google buaáá T.T


Pode-se baixar no DramaKawaii , no DramaFans e no AnimexGames. Por hoje é só pessoal bjoks =*

Um comentário:

Anônimo disse...

é pra chorar hoorrores nhe???
shauhasu....fazer o q? como naum resisto a nois dois hsauhsau (euXdrama sem separação)
vou baixar hsauhasu ta na lista
bjuxx