segunda-feira, 26 de julho de 2010

...Ing

E ai meus xuxus (isso pega!) Preparados para mais uma sessão choradeira???? Então mais um Kmovie dramático!

...Ing





Gang Min é uma garota que tem um problema na mão desde que nasceu e devido a isso é uma garota isolada do mundo sem sonhos e sem uma paixão... até que um novo vizinho Yeong-jae entra literalmente na sua vida e...Fonte: DramaKawaii

Eu pensando no dia que vi que tava afim de ver algo triste e escolhi esse filme para ver! Perfeito! História super romantica! Eu morria de rir com a mãe da Gang Min, ela mentia muito bem!!! E sim, só no final você descobre o que aconteceu com a mão da Gang Min. Como já disse chorei muuuuuito! Recomendadissímo!!!!Fotinha:



Pode-se baixar no blog do DramaKawaii. Ainda hoje talvez traga mais um dorama, que estou viciada. Então se o vício me deixar eu paro de assistir e escrevo no blog sobre ele =P Rumo aos 100 post minha gente! To me sentindo muito sozinha no blog...ninguem comenta...snif snif...bjoks povo =*

Nenhum comentário: