sábado, 19 de junho de 2010

You are Beautiful

Alô criançada a Deia chegou \o/ Depois de mto tempo sem postar estou eu aki para trazer mais dorama o/

You are Beautiful


Go Mi-Nam ele foi chamado para entrar num grupo famoso o A.N. Jell, mas ele está nos EUA se recuperando de uma cirurgia. Seu empresário encontra Go Mi-Nyu que é a irmã gêmea de Mi-Nam e ela acaba aceitando ser ele e morar com os integrantes do A.N. Jell. Como uma mulher vai conseguir viver entre 3 homens?

Como sempre minha sinopse maravilhosa XD Para quem quer um drama mais comédia, mas claro sem faltar romance, esse é o indicado! Eu ri d+ com a Mi-Nam/Nyu ela só se mete e faz confusão! E eu pensava que o personagem Ji Hoo do BBF seria o mais sofrido de todos, ele perde para o Shin Woo! Como ele sofre, morri de pena dele! Eu morria qndo o Hwang Tae Kyung fazia uns biquinhos e sorria .-. XD Recomendadíssimo, e é pequeno só tem 16 episódios.

Pode-se baixar no AnimexGames. Agora as fotinhas( foi dificil escolher elas, tem uma melhor q a outra!)


Park Shin Hye (Go Mi Nam/ Go Mi Nyu) Jang Geun Suk (Hwang Tae Kyung)

Jung Yong Hwa ( Kang Shin Woo) Lee Hong Ki (Jeremy)
(amplie a foto p ver a cara q o Lee tá fazendo *.*)

Extras:

Bjinhos =***

Um comentário:

Paula Brasil disse...

yo, eu assisti esse dorama umas 3 vezes e ainda tenho vontade de ver de novo td vez que vejo alguem falar dele e tal! é simplesmente um dos melhores doramas que já vi! perfect ^^