domingo, 4 de abril de 2010

Fruits Basket

Hey pessoas o/ Aiai to aki triste pq acabou Inuyasha e Kimi ni Todoke buááá, mas também começou Kaichou wa Maid-sama \o/ *Gritinhos de felicidade* (Um dia venho e e falo sobre esse anime/mangá maravilhoso) Bem vou falar de um anime suuuuper kawaii (meio antiguinho até :P)

Fruits Basket


Honda Tohru é uma colegial que acabou de perder sua mãe em um acidente e decide morar sozinha numa tenda no meio da floresta. Ela tenta seguir sua vida de acordo com os princípios que sua mãe a ensinou. Um dia ela encontra uma grande casa na floresta e ali ela conhece Shigure e o príncipe de sua escola Sohma Yuki. No desenrolar da história ela acaba morando com eles e acaba conhecendo um pouco mais da Família Sohma que é bastante misteriosa e que tem algo a ver com os animais do Zodíaco chinês.

É um dos melhores animes que já vi (pena que não li o mangá buááá) você dá muitas risadas com o Kyo e a Tohru é tão desligada que chega a ser hilário! A cada episódio mais ou menos você conhece um parente do Yuki e tem cada figura! Kyaaaa Ayame *-* Pena que no final você fica com gostinho de quero mais. Super recomendado!!!!
Pode-se baixar no Hinata Sou.

A Família Sohma e a Tohru

Ayame *-*
Tive que colocar a fotinha do Ayame hehe. Por hoje é só e como já perceberam sem Lipe´scast =***

2 comentários:

thamires disse...

ai amo essa ropinha de escola desses desenhos ,é lindo"!´.....bju amore

Ana Lockhart disse...

UAAAAAUUUU !! A família Sohma é repleta de príncipes mesmo, nom é só o Yuki(Lindooos) !!.XDDD..Fico com pena do Hatori..T.T..Chorei com a história triste dele ! Amooooo o Gatoooo(Kyo-Kun) tbm ,concordo com a Tohru....Muito fofo ..hahahah..Enfim, muito legal esse anime..história bem diferente e interessante..amei.!KISSUS ;-*