quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Devil Beside You

Hey o/ Estava eu aqui fofocando com a Aninha no msn e falando sobre esse maravilhoso drama então vamos falar dele \o/

Devil Beside You


Depois de finalmente tomar coragem para confessar seus sentimentos, Qi Yue (Rainie Yang) estava entregando sua carta de amor a Yuan Yi (Kingone), mas, por azar, ele não a viu e passou direto por ela. A pessoa que está diante dela é o problemático da escola, conhecido por seu comportamento diabólico, Jiang Meng (Mike He). O diabo conseguirá o que ele quer? O objeto do desejo de Jiang Meng é justamente Qi Yue!


Apesar da aparência de má pessoa, Jiang Meng tem um bom coração e é carinhoso, o que realmente toca Qi Yue. Há, no entanto, um grande obstáculo para essa relação: o pai de Jiang Meng se casará em breve com a mãe de Qi Yue. Apesar de não serem irmãos de sangue, quem aceitará uma relação entre os dois? O que acontecerá com esse relacionamento quando outras pessoas entrarem em cena?

Esta série é uma adaptação do shoujo manga japonês "Akuma de Sourou" (Devil Does Exist) de Takanashi Mitsuba.
Fonte:
Equipe F4AW

Eu começei a assistir porque eu lia o mangá, ai depois vi que era o Mike He que fazia...tive que baixar e assistir! É maravilhoso a Qi Yue é uma fofa *-* e o Ahmon... é maravilhoso, apesar de ser todo posudo quando ele tá com a Qi Yue ele fica todo carinhoso, as declarações dele são lindas d+! Você fica o tempo todo torcendo para eles! Recomendadíssimo!!! Agora o mais importante...as fotos!!!!!

Os casais principais *-*





Admito que estava tentada a só colocar fotos do Mike He, mas esse casal é tãão fofo que coloquei bastante foto deles =D O mangá vocês podem encontrar no MangaDream. E os epis do drama no Haitou e AnimesxGames, deve ter em outro site tbm ;D Por hoje é só bjinhus =****

Bônus:
Não aguentei =P

Um comentário:

Ana Lockhart..XDD disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh.....lindíssimoooooo !!!! Amei demais assistir esse drama q deixa quem assiste na tensão até o último segundo..XDDD!!! Esse casal é super fofo e o Ahmon(Quero um abraço deleee..XDDDD) é simplesmente maravilhosoooo!! (I LOVE MIKE HE!... :P)Recomendadíssimo com certeza !!Vou assistir tudo de novo..XDDD..
Bjokkksss... ;-p