domingo, 17 de janeiro de 2010

Koizora

Hey pessoas \o/ saudades já! Bem hoje sem enrolação, preparem seus lencinhos pq esse JDrama é p vc derramar rios de lágrimas!

Koizora



Mika é uma colegial normal, que não liga muito para maquiagem como suas amigas. Um dia uma delas (Aya) diz que está apaixonada, mas quando vê o garoto que Aya gosta ele pede o email de Mika. Tentando resolver essa situação ela vai na sala dele e encontra Hiro, que a beija. Mas Hiro já tem uma namorada, assim a Aya tenta juntar Mika com outro garoto, Tatsuya. Quando Hiro vê os dois juntos bate nele e carrega a Mika para longe. O que será que vai acontecer? Descubra vendo (há q brega foi issu XD) Mas enfim, em cada episódio (total de 6) acontece milhares de coisas, para quem qr uma série curta e emocionante indico essa! Não sei quantas vezes já vi e todas as vezes choro litros T_T Então vamos ao casal fofo:






Mizusawa Elena



Seto Koji (Ele é mto fofo *-*)


Vocês podem baixar no AnimeHouse. Pelo que vi também tem um filme, mas nunca vi...Bem por hoje é só pessoal. Talvez eu poste algo sobre as minha viagens, um especial qm sabe =D bjinhus =*****

4 comentários:

Ana Skywalker..XDDD disse...

Uhuuuuullll...mais um !!! Já tô curiosa .hehe..só me falta é espaço no HD !!Affe...TENSO !!Bom...de qualquer jeito já tá na lista tbm !! Vlwww..XDDDDD...^^

Ana Lockhart ..XDD disse...

Ownnnnnn....já assisti todos os episódios !!! Nem preciso dizer o q aconteceu neh??!! Aff..I cried a lot !!!! Ahhh... aquele sorriso de criança do Hiro é muito fofoooo !!Amei a música q ele cantou pra ela e usa como toque do cel !!!Simplesmente demais...o drama mais emocionante(literalmente) q eu vi !!Nunk vou esquecer dele !!..XDDD..Saudadinhas do Hiro desde já..hihihi..

Ise Love disse...

Eu já vi! É muito kawaii!!XD
Me apaixonei pelo Hiro!E pelo ator que faz ele tbm, rs! O casal teve muita quimica!

XD Nova fã do blog!

@1dwejitokki disse...

Mais que perfeito <3 , só não queria que ele morresse no final :( , ja tinham acontecidos tantas coisas ruins com eles .