segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Inuyasha kanketsu-hen

Como prometido ô eu aki d novo! E hj p falar de Inuyasha kanketsu-hen



Maior emoção de ver Inuyasha, Kagome, Kouga (sim eu amo o Kouga \o/) e toda a trupe (eita de onde tirei issu?!) de novo!!!!!!
Aviso: Só assista esse anime se vc já viu o antigo, ou leu o mangá claro, pq se não vc vai boiar bunito!
Voltando...Os traços estão lindos d+++ amei a op e a end, oq vc qr mais do q Do As Infinity?! Simplesmente maravilhoso!!!! Vamos lá onde baixar: no fansubber Punch gostei bastante da qualidade. Já saiu o 2º epi...ainda to baixando por issu não vou falar nada dele =D

Só aproveitando p falar q já dá p baixar o OST de New Moon...particularmente não gostei mto, apesar de q gostei bastante de Meet Me On The Equinox do Death Cab For Cutie, me acabei com I Belong To You (New Moon Remix) do Muse e chorei ouvindo New Moon (The Meadow) do Alexandre Desplat (nem precispo falar da minha queda por musica orquestrada né?!) Bem não me matem por falar q não gostei =D axu q só issu por hj...Depois escrevo sobre Kobato q tá fofo d+!
bjinhus people ;*

Um comentário:

Jéssica disse...

Oi, Deia.Tava aqui olhando e lendo as suas postagens de animes,e percebi que tem muito anime ainda pra mim ver(só que com esse meu novo vicio de ver doramas os animes ficaram um pouco de lado, porque antes eu só assistia anime e li muito mangá). A grande maioria dos animes que eu já vi na minha vida foram shoujos (amo anime shoujo!), mas não estou querodo dizer que não curto outros estilos. Pelo contrário, o que vale mais pra mim é o quanto o anime é engraçado. Eu já assitir, Inuyasha (foi ele que me viciou nessa de anime), Naruto (Cara, naruto é D+!), Beelzebub (esse é hilario)e Slam dunk (tem uma história muito boa sobre basquete). Mas eu prefiro os shoujos porque geralmente eles tem mais comedia como no caso de Skip beat e Lovely complex e o romance tem mais enfase.

Ah e sobre o seu comentário lá no meu blog sobre o Otomen, sou parecida com vc nessa parte de ter uma visão critica, porque como uma boa admiradora de animes e mangás, tem coisas que realmente só ficam legais neles e nos dramas não. Sabe conheci esse j-drama pq estava desesperadamente procurando o mangá Otomen para baixar, mas então encontrei eps em Mp4 e pensei:" Oba! Tem um anime!" Chegando em casa vi que não era nada do que eu pensei.

Ah, e sobre Koizora, eu fiquei tão a fim de ver que, apesar do meu HD cheio, esvaziei o meu pen-drive e baixei todos os 6 eps pra assistir. Só ontem, até quase 2 da manhã vi 3 eps. É muito bom!!! A cada cena eu me pegava com os olhos cheios de água. Meu Deus, porque sou tão emocional?

Bem é isso aí Deia, vou pegar umas dicas de animes com vc.

Bjos e desculpe por esse comentário ernome de grande kkkkkkk!