segunda-feira, 14 de setembro de 2009

VMA

Hey o/ Gente tive q postar aki sobre issu!!!


Primeiro uma homenagem p o MJ. Depois o prêmio de melhor clipe feminino e qm ganhou?! A lindinha da Taylor Swift (sim eu gosto mto das musicas dela =D), ai me aparece o louco do Kenny West e tira o microfone dela e diz q qm deveria ganhar o prêmio devia ser a Beyoncé! Tipo a Taylor ficou super sem graça e geral ficou sem ação! + depois ela fez uma apresentação maravilhosa cantando You Belong With Me.


Depois foi a bizarra da Lady Gaga, Deus! oq é akela mulher(? ainda não sei se é realmente) Com as roupas mais eskisitas do mundo e sangrando O_O Fikei com mto medo, principalmente da roupa com q ela ganhou o prêmio de revelação...Mto medo...


Beyoncé arrazou dançando Single Ladies e fou super DIVA por dar a vez de agradecer p a Taylor! Diva d+!


Amei a performace da Pink cantando Souber, kra foi show!


Bem eu estava vendo o VMA por causa do trailer extendido de New Moon admito, gostei apesar de ter visto na net a maior parte, mas ver na tv é beeeeemmmm melhor!!!! Todos estavam lindos, até o cabelo da Kris tava legal, gostei bastante do vestido dela.


Achei o Eminem mto bunitinhu, e qm era akele cara atras dele?! tipo o kra surgiu do nada!Não gostei da apresentação do Jay-Z, mas como não gosto mto do som dele não posso falar mta coisa...


Bem não to afim de falar mais, esses foram os pontos altos p mim...Bjinhus qro q comentem =***

Nenhum comentário: