sábado, 15 de agosto de 2009

RomeoxJuliet

Hello o/ Atualizar o cantinho que estava meio abandonado XD Então ouvindo Fake Number vou falar de um anime show que é RomeuxJuliet \o/

RomeuxJuliet

Sinopse: Romeo x Juliet é um anime baseado na história criada por Shakespeare. É a história de um amor jovem entre duas Famílias Rivais: Os Capuletos e os Montecchios.
Neo Verona é a cidade onde a história acontece, ela é governada pelo tirano Montecchio, onde 14 anos atrás, matou a Família Capuleto em busca de Poder, mas em meio desses homicídios sobreviveu a descendente dos Capuletos: Julieta Fiammata Asto Capuleto.Para não levantar suspeitas ela se veste de menino e responde pelo nome de Odin, mas pela desigualdade social em Neo Verona, Julieta luta pela justiça como Redemoinho Vermelho. Em meio de uma dessas lutas ela conhece o jovem nobre Romeu. Em um baile ela vai vestida como Julieta e por acidente se encontra com Romeu novamente, esse fica encantado com sua beleza, causando um amor a primeira vista entre os dois.
Quando Julieta completa 16 anos ela descobre a verdade sobre o seu passado, sobre os Capuletos e Montecchios, um tempo depois ela descobre que Romeu Candorebanto Montecchio é filho do Montecchio que matou seus pais.“Esse amor realmente é impossível?” Fonte: Hinata-Sou

Simplesmente esse anime é lindo *-* admito que estou no episódio 11, mas já chorei e tudo (estou mto emotiva XD). Como está na sinopse ele não é a mesma história de Romeu e Julieta de Shakespeare, mas a graça toda é essa! Juliet é forte, luta para vingar os pobres e depois sua familia. Romeo é meio perdido, tem que aceitar a tirania de seu pai. Enfim recomendo!

Para baixar o anime: Hinata-Sou

Para baixar o mangá: OnegaiMangá

O mangá é um pouco diferente do anime, mas ambos são otimos e lindos ;D

Bjus gente, avisando que devo atualizar um pouco menos o cantinho já que voltarei a estudar buááááá =D cya =****

Um comentário:

thamires disse...

ae filha,tu se amarra em anime!A primeira vez q eu tive contato com anime,foi com meus primos e com duas ninas da escola!CONFESSO Q NUNCA LI UM MANGÁ INTEIRO!mas vou me esforçar vou ver se saio um pouco da literatura de 1900 e antigamente!rssrs;)