quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Hanazakari No Kimitachi E (HanaKimi)

Yo o/ E ai galera hoje vou trazer um jdrama que me apaixonei *-* Eu estava divagando pela net e encontrei esse jdrama que é baseado num mangá que eu amo, então em 2 dias assisti tudo e to trazendo p vcs darem uma olhada:

Hanazakari No Kimitachi E

Sinopse: Ashiya Mizuki é uma garota americana que vai para o Japão para ajudar seu ídolo, Sana Izumi, a voltar a praticar salto em altura. Ela entra no mesmo colégio que Sano, mas tem um problema, o colégio é só para garotos e Mizuki se veste de garoto para ficar perto de Sano. Ela vai passar por várias dificuldades e situações hilárias para proteger seu segredo.

Eu simplismente ri muito, chorei no final, foi um dos jdramas q mais amei assistir. A OST é otima, a opennig é maravilhosa, é Orange Range preciso falar mais?! Vamos as fotos do nosso querido triangulo amoroso \o/:

Ashiya Misuki

(essa atriz foi otima como "menino" ela é super fofa *-*)

Sano Izumi

(de cara eu achei ele meio feinho para o papel, mas ele fez super bem que me apaixonei XD)

Nakatsu Shuichi

(ele, para mim, foi quem brilhou nesse jdrama, pq nos momentos em q ele pensava ele fazia cada cara e boca que eu me rachava de rir, fora q ele sabe tanto fazer comédia como drama, eu sofri mto por ele)

Fotos bônus \o/:

jdrama x mangá (o oscar-senpai tá errado na foto)

(ahhhhh *gritinhus* Nanba-senpai)

Para quem assiste jdramas tem vários rostos conhecidos, eu só não gostei mto que eles exageraram no personagem do Masao-senpai e colocaram um ator mto feio p interpreta-lo. Mas vale super apena assistir. Vamos aonde baixar: Eu baixei no Animescenter em versão mp4. O mangá pode ser baixado pelo MangáDream.

Bem por hoje é só pessoal bjinhus e se cuidem =***

2 comentários:

Sandi - Itazura Dramas disse...

Muuuuuuuuuuuuuuuito divertido!! kkkkkkkkkkkkkkkk Foi o primeiro JDrama mais focado pra comedia que eu vi,e adorei!Por ter sido o primeiro,achei no começo um pouco exagerado umas coisas,mas isso que é bom!Meu personagem preferido foi o do Ikuta Toma,o Nakatsu, como você disse, ele foi quem mais brilhou! As cenas quando ele achava que era gay...Não dava pra ficar séria hsuahsuahs

G.G.S disse...

huahuhua não sou fan da versão japonesa, achei eles exagerarem demais e inventar coisas que não tem nada a ver. Gostei muito da versão Tw, pq eles aproveitaram bem mais o mangá, e agora amei a versão coreana, que apesar de não parecer em nada com o mangá, foi uma adaptação das duas versões da tw e da japa. Então eu amei mais a coreana, bem coração bateu bem forte, pena que o final é sempre o mesmo ahuahuahuhauhua XD