quinta-feira, 30 de julho de 2009

Boys Before Flowers

Hey \o Hoje trago um K-Drama que eu vi e me apaixonei *-*

Boys Before Flowers

Jan Di é uma garota normal, filha de uma família de 4 pessoas que tem uma tinturaria, onde trabalha ajudando seu pai fazendo as entregas das roupas. Não é uma garota rebelde e nem gosta de criar confusões, mas quando é para ajudar seus amigos ou não deixar que a humilhem, faz o que é preciso, com qualquer um.

Certo dia, enquanto levava a roupa de um estudante na melhor escola do país, a Escola Shinwa, ela sem querer o salva do suicídio, sem saber o porquê daquele garoto que tem tudo na vida, querer suicidar-se. Por tal ato ela ganha uma bolsa de estudos nessa mesma escola, algo que ninguém nunca havia imaginado antes, já que é uma escola de elite e apenas para a nata da sociedade. Ela não quer freqüentar tal escola, mas pela pressão da família ela vai, ser saber o que lhe espera. Nessa escola tem um grupo de 4 jovens que são chamados de F4(Flowers 4), que tem o respeito de todos os estudantes da escola e mandam e desmandam lá dentro. Para ajudar uma amiga, ela enfrenta o líder do F4, Goo Joon Pyo, sem pensar duas vezes, e esse, revoltado por tal insolência, faz sua vida impossível dentro da escola. Mas ela não desiste e sempre acaba deixando ele em ridículo. Até que algo mais começar a surgir entre os dois... Porém, Jan Di começa a sentir algo mais por outro membro do F4, Yoon Ji Hoo; um rapaz frio e fechado no seu mundo, mas que pouco a pouco, por causa dela, começa a se abrir ao exterior e ao amor, tornando-se rival do seu amigo Goo Joon Pyo. Fonte: Haitou Animes - F4AW

No início é um pouco chatinho, mas quando chega lá para o episódio 6~7 as coisas começam a ficar boas. E quando começa a chegar no final ficam melhores ainda =D Os atores são lindos e maravilhosos, além de interpretarem super bem, deram muita vida aos personagens.

Meu personagem favorito é o Ji Hoo, admito chorei muito por causa dele, tadinho ele sofre por amor o drama todo :'( Vou por fotos deles:

Jun Pyo(tá fofissimo nessa foto \o/)

Ji Hoo (Lindo d++++)

So Yi Jung(*-*)

Song Woo Bin(Foi pouco utilizado uma pena :( )


Agora as garotas:

Jan Di(Ela foi feita p o personagem ficou otimo\o/)

Ga Eul (Mto fofa, fez um excelente trabalho, e eu amava as roupas q ela usava!)

Um bônus:

(Oeeee brilhantes que nem o sol)

Agora vamos lá onde baixar: Eu baixei pelo Haitou pq lá tem um pack com os 25 episódios completos. É beeeeem pesado (17gb) mas a qualidade tá perfeita. Existe o mangá que se chama Hana yori dango (Pode-se baixar pelo MangaSpace) e acho q tem um anime...mas não tenho certeza porque nunca vi XD

Por hoje é só pessoal bjinhus =*

2 comentários:

Ana Lockhart..XD... disse...

hahahah....Esse Post já é antigo mas, nom podia perder a oportunidade de comentar já q tô apaixonadaaaaaaaaaaaaa por esse K-Drama !!!!É a série mais perfeita , emocionante e linda q eu assistiiii!!...XD...*------*....Sem palavras !!.....^^....BJOKS !!

Grupo I disse...

eu amoo BBF, de todos os k drama que eu vi esse foi um dos melhores. Jun Pyo é lindo d+, ele parece muito com meu namorado!!
adoooro!! rsrsrs

by:Marcela