sábado, 31 de dezembro de 2011

G.NA

Para fechar esse ano decidi fazer mais um post, fazendo um dueto drama e agora K-Pop e nada melhor do que falar da minha linda e maravilhosa G.NA (gritos histéricos!!!)


G.NA

Nome Promocional: G.NA
Nome: Gina Choi (최지나)
Estreia: 23 de junho de 2010, com o single ‘Draw G’s First Breath’
Nascimento: 13 de setembro de 1987 
Local: Alberta, Canada
Gina Choi nasceu em Alberta, Canadá, onde viveu por 17 anos antes de se mudar para a Coreia do Sul. Estava programada para fazer sua estréia em 2007 com o grupo Five Girls (오소녀) sobre a Good Entertainment, junto com YooBin (Wonder Girls), UEE (After School), HyoSung (Secret) e Yang JiWon. Mas por problemas financeiros da companhia o grupo foi desfeito e G.NA se juntou à Cube Entertainmente. Durante seus dias de aprendiz ela participou do clipe ’10 Points out of 10 Points’ do grupo 2PM e como dançarina no clipe ‘Change’ da cantora HyunAh, integrante do 4Minute. Em julho de 2010 a cantora lançou um single em dueto com Bi Rain, intitulado ‘Things I Want to Do When I Have a Lover’, solidificando a carreira dela no cenário musical sul-coreano.
Em 23 de junho de 2010 G.NA revelou seu single digital de estréia, intitulado ‘Draw G’s First Breath’, o videoclipe de sua faixa promocional ‘I’ll Back Off So You Can Live’ contou com a participação deDooJoon e JunHyun, integrantes do grupo BEAST, como ator e rapper convidado respectivamente, que proporcionou seu 1º premio em programas musicais em 12 de agosto. Ela continuou com as promoções do primeiro disco com ‘Supa Solo’ e se tornou apresentadora do programa da MTV ‘The M Wave’ ao lado de Alexander (ex-integrante do U-Kiss). G.NA também participou da trilha sonora do drama ‘Playful Kiss’ com a faixa ‘Kiss Me’, do álbum do Verbal Jint ‘Go Easy 0.5′ e do single da cantoraHyunAh ‘Together Forever’ com a faixa ‘Say You Love Me’.
Em janeiro de 2011 ela lançou a faixa ‘Nice to Meet You’ com participação de WheeSung e em seguida revelou seu primeiro álbum de estúdio, intitulado ‘Black & White’, atingindo o sucesso, conquistando prêmios em diversos programas musicais e o 1º lugar em sites de compra on-line. O videoclipe da faixa título/promocional contou com a participação de JinWoon, integrante do grupo2AM. A cantora retornou a seu país natal para participar do concerto ‘Canada Korea Friendship Festival (CKFF)’. Ela também participou do álbum de regravações de Fukuyama Masaharu, interpretando a canção ‘Milk Tea’, do clipe ‘Golden Lady’ da cantora  Lim JeongHee como atriz ao lado do comediante Park HwiSoon e do mini-álbum da cantora HyunAh ‘Bubble Pop’ com a faixa ‘A Bitter Day’. Em 16 de agosto de 2011 G.NA lançou seu 1º mini-álbum, intitulado ‘Top Girl’. As faixas promocionais ‘Banana’ e ‘Top Girl’ iriam receber um videoclipe, no entanto por problemas somente o 2º clipe foi lançado. Fonte: SarangIngayo 


Discografia


Draw G’s First Breath (23 de junho de 2010)
Black And White (18 de janeiro de 2011)
Top Girl (22 de agosto de 2011)

Fotinhas!! (Essas são para o meu primo que diz que ela tem cara de velha XD)


OWNNNN *.* 
Agora uns vídeos para vocês entenderem o que é a G.NA!!



Espero que vocês tenham gostado e apreciado tanto quanto eu! Até ano que vem! =***

Nenhum comentário: