sábado, 27 de novembro de 2010

Mary Stayed Out All Night/Marry Me, Mary!

E ai galerinha hoje dando uma pausa no Kpop para trazer um dorama fresquinho que é maravilhoso!

Mary Stayed Out All Night/Marry Me, Mary!


Wi Mary é a filha de um empresário fracassado e endividado que não tem experiência no que se refere a relacionamentos românticos, o destino faz com que acidentalmente conheça ao roqueiro Kang Mu Gyul, antes de saber que seu pai a tinha prometido em matrimônio com o filho de seu amigo que vive no Japão. O acordo é que Jung In e Mary se casarão ao concluir um acordo de 100 dias. Então Mary tem que usar Mu Gyul como seu esposo falso para escapar do matrimônio arranjado, o que acontecerá entre eles? com quem se casará Mary no final? Fonte: MeteorDramas

Já no 1º episódio você fica com gostinho de quero mais, O casal principal tem uma quimica perfeita (sou meio suspeita para falar pq amo a Moon Geun Young e o Jang Geun Suk!). Mary é super fofa e inocente e consegue se safar de cada situação! O pai dela maior 171 que sempre mete a Mary nas piores confusões mas que quer o bem de sua filha. Kang Mu Gyul aparece de paraquedas na vida de Mary e que promete ficar bastante ali =D Jung In pobre coitado nem liga mais p oq o pai quer fazer com ele desde que ele possa continuar trabalhando....To louca p saber no que vai dar! MEGA RECOMENDADO!
Agora a parte boa das fotos!
Moon Geun Young (Wi Mary)
Jang Geun Suk (Kang Mu Gyul)
Kim Jae Wook (Byun Jung In)
Kim Hyo Jin (Seo Joon)

Que casal mais kawaiii *-*

Pode-se baixar no fansubbers: MeteorDramas, Kdramasarangs2 e no HitsuzenCafe
Por hoje é só pessoal =***

terça-feira, 23 de novembro de 2010

C.N. Blue

Estava vendo aqui e esse será o 100º post do blog *bate palmas* Como não tenho tempo para fazer nada de especial hoje só vou trazer uma banda que eu amo do coração! E que é para mudar o conceito de muita gente sobre música coreana!

C.N. Blue

Bibiografia:

Em meados de junho de 2009, CN Blue começou a se apresentar nas ruas e nos clubes ao vivo no Japão. Como uma banda indie , eles formalmente estrearam em 19 de agosto de 2009, com Now or Never . O mini-álbum foi gravado totalmente em Inglês. Mais tarde, em novembro, um segundo álbum foi liberado intitulado Voice. Voice ficou na posição 227, e permaneceu no Oricon por duas semanas, e foi gravado na maior parte em Inglês, mas também em japonês.

Em janeiro de 2010, a FNC Music revelou fotos do novo teaser de estréia do CN Blue na Coréia do Sul . Bluetory foi lançado em 14 janeiro de 2010. Ele ficou no topo do Gaon Chart por duas semanas. "I'm a Loner" ( Coréia : 외톨 이야 ) foi promovida como a faixa-título. O grupo teve seu show televisionado primeira fase no KBS Music Bank dia 15 de janeiro. Mais tarde, em 29 de janeiro, o grupo ganhou a primeira vitória no Music Bank.

O grupo estreou seu novo reality show no canal de música Mnet coreana, intitulado "CN Bluetory", em 10 de fevereiro. Em março, a banda começou os preparativos para seu primeiro álbum ThankU. Foi lançado em 20 de marco de 2010, com apenas uma faixa nova. O álbum alcançou a posição número 90 na Oricon, maior marca sua até agora. Mais tarde, em Abril, o seu nome de fã-clube oficial foi anunciado como Boice, uma combinação de "blue" e "voice".

CN Blue voltou à Coréia, em maio e lançou o seu próximo single promocional, "Love Light" ( Coréia : 사랑 빛 ), em 10 de maio de 2010. A canção atingiu o número 10 na tabela nacional coreano e antecipou o seu lançamento. Em 19 de maio, o Extended Play segundo foi lançado, chamado Bluelove . Foi promovido com a faixa "Love", que alcançou o número 2, combinando o sucesso a banda encontrou mais cedo com "I'm a Loner". Bluelove chegou ao número 3, mas permanecendo na parada por muitas semanas. CN Blue realizou sua volta aos palcos em M! Countdown no dia seguinte.

Após o sucesso na Coréia, a banda voltou para o Japão. Eles lançaram seu primeiro single "The Way", em 23 de junho. Pela primeira vez, eles ficaram dentro do top 40 da Oricon no número 26. O lançamento foi seguido de "I Don't Know Why" em 16 de setembro do mesmo ano. A canção chegou a número oito no gráfico diário da Oricon, marcando a primeira vez que a banda fez isso dentro do top 10. No gráfico semanal, que chegou ao número 15. No topo indie gráfico japonês, a banda alcançou o número um. A banda embarcou em uma pequena turnê no Japão, a fim de promover o single.

Os membros do CN Blue: Kang Min Lee e Jong Hyuk Hyun vão estrelar o filme coreano "Acustic". Eles lançaram uma música da OST em 7 de outubro, intitulado "High Fly", que chegou ao número 98 no Gaon Chart.

Agora vamos as fichas dos rapazes:


Yong Hwa

Nome completo: Yong Hwa Jung (정용화)

Data de Nascimento: 22 de junho de 1989 (21 anos)

Posição: Líder, vocalista principal, o rapper, guitarrista

Jong Hyun

Nome completo: Jong Hyun Lee (이종현)

Data de Nascimento : 15 de maio, 1990 (idade 20)

Posição: vocalista, guitarrista

Shin Jung

Nome completo: Shin Jung Lee (이정신)

Data de Nascimento: 15 de setembro de 1991 (19 anos)

Posição: backing vocal, rapper, baixista

Min Kang

Nome completo: Hyuk Min Kang (강민혁)

Data de Nascimento: 28 de junho, 1991 (19 anos)

Posição: vocalista, baterista


Agora mais algumas fotos:


Se deliciem com algumas músicas deles:




Bem por hoje é só pessoal bjoks =*

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Miss A

Eee ai meu povo! To sem muito dorama p comentar então vi que minha sessão de K-Pop tá muito fraquinha então vou fazer um multirão K-Pop! hehe Hoje trago uma banda "nova" que seu Debut foi esse ano, mas que são um arraso!

Miss A


A Miss fez sua estréia oficial no início de julho de 2010. Originalmente, Miss A foi anunciado como um trio composto por Fei, Jia e Suzy em junho de 2010. Antes disso, eles foram amplamente conhecido pelos fãs como oficialmente JYP Sisters. Eles eram um grupo de cinco membros em treinamento em 2009, mas passou por diversas mudanças, teve a saída de Hye Lim, que se juntou ao Wonder Girls , enquanto duas outras garotas tinham ido embora. Suzy então se juntou depois disso, e uma mudança de nome foi emitido.

Em 22 de junho de 2010, Miss A foi oficialmente anunciado como um quarteto, com Min unindo ao grupo. Um canal do YouTube foi feito para elas, estréiando o clipe da campanha de Samsung Anycall , em que apenas só tinha três garotas em destaque, intitulado "Dashi Sarang" ( 다시 사랑 "Love Again"). Então, em 30 de junho as meninas estrearam o " Bad Girl Good Girl "videoclipe de seu single de estréia," Good Bad Mas "contendo quatro canções. Seu debut, foi em M! Countdown em 01 de julho. "Bad Girl Good Girl" se tornou muito popular, liderando várias paradas musicais on-line.

Em 22 de julho de 2010, Miss A era o número 1 pela primeira vez em Mnet's M! Countdown com "Bad Girl Good Girl". No dia seguinte, em 23 de julho o grupo ficou em 1º com a música novamente no KBS Music Bank.

Em 01 de agosto de 2010, Miss A conquistou seu primeiro Mutizen no SBS Inkigayo com "Bad Girl Good Girl".

Em 26 de setembro de 2010, Miss lançou seu segundo vídeo "Breathe" no Youtube. Fonte: Wikipédia

Agora vamos as fichas delas!


Wang Fei Fei
Data de nascimento: 27 de abril de 1987
Nacionalidade: chinesa
Posição: vocalista principal

Meng Jia
Data de nascimento: 03 de fevereiro de 1989
Nacionalidade: chinesa
Posição: Vocalista, rapper, dançarina

Lee Min-Young
Data de nascimento: 21 de junho de 1991
Nacionalidade: Coreano
Posição: vocalista, dançarina principal

Bae Suji (Suzy)
Data de nascimento: 10 de outubro de 1994
Nacionalidade: Coreano
Posição: Vocalista

Agora p vcs as músicas delas legendadinhas:


Por hoje é só pessoal bjoks =*

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Autumn in my heart/ Tale

Bom dia minhas crianças! Tudu bem com vcs?! Eu to ótima e por isso vim aqui trazer um dorama MARA e daqueles que vc chora horrores! huahauhau

Autumn in my heart/Tale

Joon Yoon-suh e Yoon Eun-suh cresceram como irmãos, mas quando Eun-su sofre um acidente de carro se descobre que seu tipo sanguíneo é incompatível com dos seus pais. Assim seus pais descobrem que ela foi trocada na maternidade. Eun-suh vai viver com sua verdadeira mãe que vive em péssimas condições enquanto sua antiga família vai para os Estados Unidos. Depois de anos Joon-suh volta para a Coréia a procura de Eun-suh, mas agora cada um tem alguem que os ama em suas vidas.

A história é super envolvente! Tá que ele é meio antigo, de 2000, mas é muito perfeito. Não sei como a Eun-suh e Yoon-suh tem tanta facilidade para chorar! O Tae Suhk é muito fofo, tá q ele é mto sem noção e atrapalhado d+ por ser filhinho de papai, mas ele mostrando seus sentimentos para a Eun-suh eu fico com uma peninha dele! Yu Mi eu fico com pena dela + é tão sem auto-estima, se agarrar a alguem que não te ama é brabo! Agora a Shin Ae aquela bruxa má, desde pequena invejosa que só! Até entendo o lado dela de sofrer d+ na mãe "falsa" dela quando pequena, mas não precisava fazer tudo aquilo com a pobre da Eun-suh ò.ó! Enfim já perceberam que o negócio é bom! Vcs vão reconhecer os atores, eles novinhos! Super Recomendado! Agora vamos as fotinhas \o/

Song Seung Hun (Yun Joon Suh)
Song Hye Kyo (Yun/Choi Eun Suh)
Won Bin (Han Tae Suhk)
Han Na Na (Shin Yu Mi)
Han Chae Young (Choi/Yun Shin Ae)
Choi Woo Hyuk (Joon Suh - joven) (como esse menino cresceu bem! XD)
Moon Geun Young (Eun Suh - joven)(Amo essa atriz! Ela chora como ninguem!)

Se pode baixar nos Fansubbers:
Meteor Dramas, Asian Triple e no Hitsuzen Cafe . Por hoje é só, mas nessa semana mesmo volto agora com K-Pop! bjos =*