sábado, 23 de janeiro de 2010

Diário de Viagem - Ilha de ITamaracá - PE

Hey people o/ Bem como fikei umas semanas ausente viajando lalala XD Então decidi postar sobre como é um pouco dos lugares que fui \o/ O 1º lugar que escolhi falar foi a Ilha de Itamaracá. Normalmente as pessoas preferem fazer o passeio para Porto de Galinha, mas como eu sou mega do contra decidi ir para a ilha. Bem lá você pode visitar um forte e tirar lindas fotos, ir até o projeto do peixes-bois, ir até a Ilha da Coroa do Avião (puff espero q seja esse nome mesmo, pq agora deu um branco XD) em que tem ótimos quiosques (onde descobri que pinha é a mesma coisa que fruta do conde) e ainda dar uma volta nos mangues que circundam a ilha. Vou por umas fotos para vcs se deliciarem um pouco e talvez decidirem onde passar(ou passear) nas próximas férias.






Por hoje é só pessoal espero que tenham gostado =***

domingo, 17 de janeiro de 2010

Koizora

Hey pessoas \o/ saudades já! Bem hoje sem enrolação, preparem seus lencinhos pq esse JDrama é p vc derramar rios de lágrimas!

Koizora



Mika é uma colegial normal, que não liga muito para maquiagem como suas amigas. Um dia uma delas (Aya) diz que está apaixonada, mas quando vê o garoto que Aya gosta ele pede o email de Mika. Tentando resolver essa situação ela vai na sala dele e encontra Hiro, que a beija. Mas Hiro já tem uma namorada, assim a Aya tenta juntar Mika com outro garoto, Tatsuya. Quando Hiro vê os dois juntos bate nele e carrega a Mika para longe. O que será que vai acontecer? Descubra vendo (há q brega foi issu XD) Mas enfim, em cada episódio (total de 6) acontece milhares de coisas, para quem qr uma série curta e emocionante indico essa! Não sei quantas vezes já vi e todas as vezes choro litros T_T Então vamos ao casal fofo:






Mizusawa Elena



Seto Koji (Ele é mto fofo *-*)


Vocês podem baixar no AnimeHouse. Pelo que vi também tem um filme, mas nunca vi...Bem por hoje é só pessoal. Talvez eu poste algo sobre as minha viagens, um especial qm sabe =D bjinhus =*****

sábado, 16 de janeiro de 2010

6º Lipe's Cast - Retrospectiva 2009

Fala galera ligada neste blog!! Depois de um tempo sumido voltamos para mais um Lipe's Cast. Retrospectiva atrasada do que aconteceu nos últimos Lipe's Cast. Comentem!!!!! Esperamos voltar a fazer os podcast semanais, para isso mandem sugestões de tema para os proximos programas. Até o próximo Lipe's Cast.
Um dia eu consigo falar ELETROCUTADO



Para baixar e ouvir no seu computador clique AQUI

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

KARA

Hey 0/ Visto que vou ficar um bom tempo sem postar aki, pensei em fazer um post bem legal. Como os meninos ficam sempre reclamando que só posto sobre "coreanos-asiasticos-japoneses-chineses" hj vou postar sobre meninas coreanas. Uma banda que a Aninha me falou e começei a ouvir e gostei bastante, então vou apresentá-las a vcs! \o/

KARA



Depois de um súbito hiato nas atividades da lenda pop Fin.K.L, ficou um vazio no mercado coreano para todos os grupos femininos. CJ Music conseguiu preencher esse vazio com um novo grupo chamado Kara. O nome Kara vem do grego, significando doce melodia e elas são geralmente consideradas como a segunda geração do Fin.K.L.

A formação do grupo foi a usual, mesmo que o conceito não tenha sido. A formação do grupo foi escolhida do modo usual, através de audições, e os pais das jovens meninas nem sempre as apoiaram. Os pais de Seung Yeon foram contra ela se tornar uma cantora e queriam que ela estudasse para tornar-se médica, o que é uma reação normal na Coréia, considerando que todas tinham idades eram entre 17 e 19 anos quando o grupo for formado. Gyuri foi imediatamente escolhida como líder, já que era a mais velha do grupo.

O grupo teve a honra de receber conselhos de Lee Hyori, membro do Fin.K.L., em vários estágios do progresso do grupo. Foi dito que ela deu vários conselhos à banda com relação a confiança no palco, quando elas visitaram seu camarim durante um show.

O grupo estreou em março de 2007 no Music Core com o single Break It. Lee Hyori se apresentou com seu single Tok Tok Tok no mesmo programa. No lendário programa da KBS, Kara apresentou junto com Lee Hyori, tanto Tok Tok Tok , quanto Break It. O álbum de estréia da banda, First Blooming, for lançado pouco tempo depois. Fonte : KoME

Vamos as fotos de cada uma \o/



Park Guri


Han Seung Yeon



Kim Sung Hee



Koo Ha Ra


Jung Nicole

Bônus: \o/



Elas fazem o tipo bem menininhas. A musica que eu mais gosto é Wanna, dá uma vontade de dançar e pular hauhauhauha.Mas tem também Honey, Alone (que faz parte da OST de My Girl) e Pretty Girl. Bjinhus =**** até um dia XD