sábado, 31 de outubro de 2009

1º Lipe's Cast

Nosso primeiro podcast. Apenas um teste se vocês gostarem faremos mais!!! Por favor comente o que acharam. E divulguem! Até o proximo podcast! Para comentar é só clicar lá embaixo onde está escrito comentários e marcar a opção Nome/URL. Vamos lá galera, vamos comentar

(Os players não estão funcionando em algumas versões do Internet Exlporer. Se não aparecer o player é melhor baixar o arquivo e ouvir diretamente do seu micro.)Temos algumas opções para você ouvir Se desejar baixar o podcast para o seu PC clique AQUI ou AQUI





Lembrando que é o mesmo podcast em todas opções.



Edit da Deia: Vlw galera! Deêm seus comentários!Segue as fotos do "Estúdio" Contato: lipescast@hotmail.com Fiquem atentos a mais novidades! bjinhus =****


Felipe(qm comandou o postcast) e Fellipe (o criador do podcast, robert total na foto XD)



Will e Fellipe (de novo!)



João (o único q foi assistir)



Gabriel (Biel :P)



A Galera toda!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Kobato

Hey pessoas o/ Qnto tempo neh?! Bem hj vim dar uma passada p cumprir uma de minhas promessas, trazer Kobato p vcs \o/

Kobato



Hanato Kobato é uma menina que junto com seu "ursinho de pelúcia" Ioryogi-san, deseja realizar seu sonho que é ir a um lugar, mas para que isso aconteça ela precisa preencher uma garrafa com os corações partidos que ela ajudou a recuperar. Ela acaba ajudando uma creche que está quase falindo conhecendo assim Kiyokazu Fujimoto e Sayaka Okiura. Será que ela conseguirá realizar seu desejo?!


Ioryogi \o/(a voz dele é a mesma do Kurogane! Amei *-* Voz mais máscula q essa não existe!)


Fujimoto \o/ (prefiro ele com cabelo vermelho, fica mto mais lindo =D)

Bem eu já lia o mangá já faz um tempo e agora está saindo do forno o anime \o/ Pelo que soube vão juntar as histórias de Kobato e Wish (vcs vão conhecer o Kohaku) e deve aparecer outros personagens da CLAMP (eles amam fazer issu!). Vamos a onde baixar \o/ O mangá pode ser baixado no site do Chrono e o anime do Tsubasa Project. Quem quiser baixar o mangá completo de Wish pode procurar lá no Onegai.
Foto de como ficou o Kohaku e a Kobato e tbm o Ioryogi \o/ Kohaku ficou mto lindinhu *-*:



Bem só issu por hj bjocas =****

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Inuyasha kanketsu-hen

Como prometido ô eu aki d novo! E hj p falar de Inuyasha kanketsu-hen



Maior emoção de ver Inuyasha, Kagome, Kouga (sim eu amo o Kouga \o/) e toda a trupe (eita de onde tirei issu?!) de novo!!!!!!
Aviso: Só assista esse anime se vc já viu o antigo, ou leu o mangá claro, pq se não vc vai boiar bunito!
Voltando...Os traços estão lindos d+++ amei a op e a end, oq vc qr mais do q Do As Infinity?! Simplesmente maravilhoso!!!! Vamos lá onde baixar: no fansubber Punch gostei bastante da qualidade. Já saiu o 2º epi...ainda to baixando por issu não vou falar nada dele =D

Só aproveitando p falar q já dá p baixar o OST de New Moon...particularmente não gostei mto, apesar de q gostei bastante de Meet Me On The Equinox do Death Cab For Cutie, me acabei com I Belong To You (New Moon Remix) do Muse e chorei ouvindo New Moon (The Meadow) do Alexandre Desplat (nem precispo falar da minha queda por musica orquestrada né?!) Bem não me matem por falar q não gostei =D axu q só issu por hj...Depois escrevo sobre Kobato q tá fofo d+!
bjinhus people ;*

sábado, 10 de outubro de 2009

To viva!

Hey o/ anos não passo aki p dar uma atualizada...desculpa de sempre: FACULDADE.
Estou aki pq to mega feliz, meu irmão casou (me livrei dele hehehe) e hoje pedi na cara de pau um cd da banda Apnéia e ganhei tanto o cd como o dvd iupi!


Foto do 1º cd deles (eu ganhei \o/)

Então já q o Marinho me deu vou dar uma divulgada no lançamento do novo cd deles:

Dia 24 de outubro, no Bangu Atlético Clube!

Qlqr coisa vão lá no orkut para mais informações, e noticias fresquinhas: esse mês ou o outro(não sei :P) na Transamerica vai tocar a musica deles! Ainda não sei qual então de olho lá, ou melhor ouvido :D Então peçam a musica p dar uma moral p eles p merecem!
Depois venho aki d novo, essa semana msmo p falar de estreias de Kobato e Inuyasha \o/
bjus ;*